Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
yusukevc4

Microfone NOKIA 6111

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ctidosmartphone
      Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?
    • Por cleberjr1
      boa tarde a todos, estou com um moto e2 aqui na loja e o microfone dele nao funciona, abrimos pra tentar trocar, porem nao tem nenhuma trilha do microfone, ja pesquisei na internet algum possivel jumper, porem nao encontrei. peço a ajuda de vcs, que se alguem tiver uma soluçao, favor compartilhar comigo. obrigado
    • Por Olímpio Curiango
      Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.
    • Por warleyvitoriano
      Chegou um Nokia Lumia na assistência que o cliente alegou que ele levou pra um técnico e depois que o técnico abriu o celular oarou de dar rede, visualmente não tem nenhuma antena quebrada,já efetuei uma limpeza nos contatos dá carcaça e não voltou, o que posso fazer? 
      Tem alguma foto de qual das antenas é a do 3g? Segue abaixo foto das antenas
    • Por matheus_mazone
      boa tarde pessoal estou com um moto x play que nao funciona o mic nem o ato-falante ao fazer ligações ja atualizei via kdz,
      ja fiz hard reset,  funciona um pouco e depois para, 
      o cliente levou o mesmo em uma autorizada a  mesma diz ter trocado o mic mais nada.
      funcionou um tempo e continua a mesma coisa. alguém ja viu algo assim??? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.