SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ary Braga

Como fazer download de Firmware (Spiderman Box)

10 posts neste tópico

Como fazer download de flash (Spiderman Box)

Coloque a Spiderman Box plugada ao PC, abra o software da Spiderman logo após aperte em "Online_Download_Flash" escolha o modelo correspondente ao seu, e boa sorte.

Please login or register to see this image.

Saudações;

Ary Braga - Equipe Fórum Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola.eu clico nessa opçao mais a pagina nao abre.tem alguma dica.

Aqui está abrindo normalmente, verifique sua conexão com a internet

P.S. Use "Explorer"

Compartilhar este post

Link para o post

Ary,

Continua normal sua conexão com o site da SpiderMan. Não consigo abri-lo de maneira alguma. Já tentei com o IE e com o Firefox.

Alguma dica?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja algum bug devido as atualizações, Comigo aconteceu o mesmo.

O Suporte só funciona quando quer.

Caso alguém tenha algo positivo a dizer... Estamos aguardando.

Ary,

Continua normal sua conexão com o site da SpiderMan. Não consigo abri-lo de maneira alguma. Já tentei com o IE e com o Firefox.

Alguma dica?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Michael, aqui mesmo está funcionando normal, mais já em alguns colegas meu não entra, isso é com o servidor deles mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa, achei que somente eu tinha esse problema, desde que recebi minha Spiderman, nunca consegui abrir o suporte, engraçado é que nem, pegando link de algum site, tipo end. de pinagem, nao consigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa, achei que somente eu tinha esse problema, desde que recebi minha Spiderman, nunca consegui abrir o suporte, engraçado é que nem, pegando link de algum site, tipo end. de pinagem, nao consigo!!!

Usa proxy para conectarte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Todos sabemos como é o "suporte à arquivos" do SiLver então não adianta ficarmos discutindo o óbvio.

Quem é novato com Spiderman e está passando por isso já sabe que não estar sozinho, Então?

Tópico ENCERRADO

Caso alguém tenha solução favor solicitar para que possa reabrir o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema aqui,

estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam.

ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu.
      a lanterna  tambem nao funciona.

alguem com algumas dicas?

abraços
    • Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema aqui,

estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam.

ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu.
      a lanterna  tambem nao funciona.

alguem com algumas dicas?

abraços
    • Por flaviomirh@hotmail.com
      Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria  pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre consertei, mas esse tá desafiando minha capacidade. agradeço muito se alguém puder me ajudar. Obrigado
      Flaviomir Amorim
    • Por Paulo César
      Boa noite senhores, alguém sabe me dizer onde encontro o flahs tool versao v1.0.0.23, procurei em vários lugares e não encontrei...obrigado
    • Por Mauricio Ferrari
      Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento!

Desde já agradeço a ajuda! :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.