Ir para conteúdo

F250 placa com tela branca


Posts Recomendados

o atc caiu? é sempre bom sabermos do usuário o que aconteceu com atc para apresentar o defeito, pode ser o display, ou placa do display, se vc tiver outro faça a substituição e teste, se não der resultados faça uma limpeza nos conectores de flex, por último uma flash se nada der resltados o melhor é pegar o esquema elétrico. post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ressolda os ci de lcd, na parte traseira da placa, perto da duas memórias do atc. São ci´s parecidos com o do motorola w375, ou mesmo do samsung e215, se a ressolda não surtir efeito, substitua os mesmos, mas sempre lembrando, com muito cuidado, por estarem perto das memórias, calor demais pode acabar de vez com a pci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com mesmo problema no F250 ja troquei a placa do Display o Cabo-Flet Resolvi troca a placa e deu certo então diz a flash na placa com defeito mas nao deu certo. Estou com 2 ATC aqui com esse problema diz desoxidar e não deu nada.

Qual a ferramenta "profissional" que vc está utilizando pra fazer flash? pois aqui na ustpro e na z3x tenho tido sucesso em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...