SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Aldenor Alves

s5230 apos desbloqueio por subsidio não aceita outra operadora

4 posts neste tópico

amigos do forum estou com um s5230 q apos eu fazer o unlock dele por subsidio não aceita outra operadora a nõa ser a operadora de origem, ele nõa da sinal de torre com outras operadoras alguem tem uma dica sobre esse defeito ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos do forum estou com um s5230 q apos eu fazer o unlock dele por subsidio não aceita outra operadora a nõa ser a operadora de origem, ele nõa da sinal de torre com outras operadoras alguem tem uma dica sobre esse defeito ?

Amigo primeiro passo é saber o plano que o atc foi emigrado pois a quebra de contrato ate mesmo a pois o desbloqueio a operadora mesmo de origem deixa ele na (Black List) para outra operadoras ok!

Compartilhar este post

Link para o post

ata, vou comversar com o cliente e entender oq c passa com esse aparelho ok !! valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Só para tirar a duvida, teste um chip da CTBC e OI pois ambas as operadoras mantém o black list separado das demais operadoras, se mesmo assim não funcionar verifica a operadora da cliente, pois alguns aparelhos VIVO, principalmente LG e Samsung, mesmo qndo desbloqueia não funcionam, eles aceitam o simcard mas não da rede a não ser na Vivo. Isso pq a eeprom do aparelho é travado nesse caso vc terá que passar a eeprom de outro aparelho que não seja da vivo nesse seu ATC, fiz isso em alguns LG´s e Samsung´s e resolveu MAS... Se for fazer lembre-se Backup completo da EEPROM original e Firmware original, pq se der a mensagem de Software Adulterado no ATC vc terá recursos pra faze-lo voltar, caso contrario bau bau. :namig:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0