Ir para conteúdo

Ajuda aos leigos: Há Chinafone com qualidade?


Posts Recomendados

Primeiramente, gostaria de informar que não sou técnico em telefonia celular, e sim apenas um consumidor. Comprei meu primeiro China Phone, um mini hiphone Mox mo-895 por quase R$ 400,00 há uns 6 meses e, de lá para cá, ví ele apresentar vários defeitos. Atualmente ele apresenta um travamento e acho que terá que ser formatado (sabe-se lá onde vão encontrar um firm para ele...:sad:). Quando o comprei, deixando de lado as marcas que eu utilizava anteriormente (nokia e motorola) o fiz principalmente por causa da função de tv, que não se encontra em nenhum celular com pedigree. . Agora cá me encontro novamente com a dúvida: Volto a comprar um celular de marca reconhecida ou compro outro chinaphone (estou namorando o n97 mini) na esperança que a qualidade tenha melhorado para ter acesso a a recursos que nos outros ou custam uma fortuna (wifi, etc...) ou, por vezes, nem estão disponíveis neles (função de tv aberta)? . Gostaria de contar com a ajuda do pessoal para elucidar as seguintes dúvidas: 1) Existem celulares chineses com qualidade próxima aos nokias, motorolas e etc... ? 2) Quais seriam os modelos de maior qualidade? 3) E os piores? De que modelos temos que fugir? 4) Finalmente, minha dúvida particular: O n97 mini presta ou devo abandonar o sonho de ter todas aquelas funções em apenas um aparelho com o preço que estão pedindo (menos de R$ 250,00)? . Um abraço a todos e parabéns pelo fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostaria de informar que não sou técnico em telefonia celular, e sim apenas um consumidor.

Comprei meu primeiro China Phone, um mini hiphone Mox mo-895 por quase R$ 400,00 há uns 6 meses e, de lá para cá, ví ele apresentar vários defeitos. Atualmente ele apresenta um travamento e acho que terá que ser formatado (sabe-se lá onde vão encontrar um firm para ele...:sad:). Quando o comprei, deixando de lado as marcas que eu utilizava anteriormente (nokia e motorola) o fiz principalmente por causa da função de tv, que não se encontra em nenhum celular com pedigree.

.

Agora cá me encontro novamente com a dúvida: Volto a comprar um celular de marca reconhecida ou compro outro chinaphone (estou namorando o n97 mini) na esperança que a qualidade tenha melhorado para ter acesso a a recursos que nos outros ou custam uma fortuna (wifi, etc...) ou, por vezes, nem estão disponíveis neles (função de tv aberta)?

.

Gostaria de contar com a ajuda do pessoal para elucidar as seguintes dúvidas:

1) Existem celulares chineses com qualidade próxima aos nokias, motorolas e etc... ?

2) Quais seriam os modelos de maior qualidade?

3) E os piores? De que modelos temos que fugir?

4) Finalmente, minha dúvida particular: O n97 mini presta ou devo abandonar o sonho de ter todas aquelas funções em apenas um aparelho com o preço que estão pedindo (menos de R$ 250,00)?

.

Um abraço a todos e parabéns pelo fórum!

Amigo seja bem vindo !!!

1º irei deichar o senhor inteiramente informado quanto a qualidade dos chineses miracles..

1º por experiencia propria como tecnico..

defeitos do mini n97.

cabo flex muito fraco, firmware com muitos bugs, pessimo sinal entre outros defeitos apresentados.. celulares chineses q devemos fugir o pior da categoria sem excessão.. e71 .

senhor existem celulares com alto nivel sim tanto de qualidade de sinal como em peças.

o grande problema esta aonde comprar e qual o preço estipulado..

existem as novas versões de aparelhos q são otimos tanto em hardware como firmware. ex: Dx1,. , entre todos escolho o Dx1 wifi completo e excelente em todos os aspectos.. espero ter ajudado paz !! boa sorte !! abaixo modelos de celulares chineses com alto nivel.. observe q são parecidos com muitos vendidos mais são de alta qualidade. lembrando q existem chineses q custam ate 600usd..

post-1593-139967409772_thumb.jpg

post-1593-139967409774_thumb.jpg

post-1593-139967409777_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...