Ir para conteúdo

PC Suite para iPhone v2.8.10.135 instale DEB, IPA e PXL com ele


Posts Recomendados

  • Versao: 2.8.10.135
  • Requisitos: 1.0.1,1.0.2,1.1.1,1.1.2,1.1.3,1.1.4,2.0,2.0.1,2.0.2,2.1,2.2,2.2.1,3.0,3.0.1,3.1, 3.1.2,3.1.3, IPad 3,2
  • Tamanho: 37.828 kb
Descrição

PC Suite suporta totalmente celulars iPhone, Android e Windows Mobile.

Enquanto tiver o PC Suite, recursos maciços estão livres para acesso.

Grátis! - PC Suite é totalmente livre para usar. Além disso, oferece suporte técnico gratuito, recursos livres download e instalaçãoGerencie seu telefone inteligente com facilidade e segurança! - Fazer backup e importar contatos, fazer backup e importar logs de chamada e SMS registros, defina a ringtones, temas e wallpapers, gerir o sistema, memória e registro do telefone, instalar e desinstalar software, gerenciar agenda ... você pode gerenciar todas as funções e configurações em seu telefone inteligente.

Chat via SMS! - Você pode conversar com seus amigos e familiares através da linha SMS no seu PC facilmente.

Posted Image

recursos maciços, livre para instalar! - Papéis de parede, ringtones, temas, softwares, jogos e livros, FREE é o nosso princípio eterno.

experiência de uso Gorgeous! - Nós integramos o estilo do iPhone no PC Suite para fazer-lhe desfrutar da interface mais moderna e sentir a operação mais atencioso durante seu uso.

Posted Image

Instale arquivos no formato IPA, DEB ou PXL sem o uso do itunes.

Posted Image

Se seu iPhone estiver JAilbracker vc podera acessar todas as pastas e conteudos do seu aparelho, sem o uso do SSH, FTP ou qualquer outro metodo.

Posted Image

LINK DIRETO

[DOWNLOAD]http://dl.mmosite.com/mobile/pcsuite_for_iphone_v2_8_10_135.exe[/DOWNLOAD]

VISITAR O SITE DO APLICATIVO

PandaApp.com | manage your smart phone easily and safely!

Tudo é grátis! 10 mil aplicativos para download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fez jailbreak usando qual método?

Spirit?

Faz isso, adciona a repo no souce do seu cydia

sem a barra no final do link

procure por APPSync para OS(3.1)(3.1.2)(3.1.3)

Instala, reinicia seu ipod, reconecta o PC SUITE e na aba System, clica em Reinstall PhoneDaemon.

Acredito que resolva. se não? posta aqui legal564

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti do pc suite ;paz agora eu to com diskAid (pc) + iFile (iPod) e agora minhas duvidas são outras, e aqui não é o lugar delas :X com o diskAid eu acesso as pastas internas no ipod (pelo Pc) e jogo os apps dentro do diretorio .../autoinstal, depois é só entrar pelo iFile (pelo iPod) ir no mesmo diretorio e instalar os apps :D obrigado pela ajuda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti do pc suite ;paz

agora eu to com diskAid (pc) + iFile (iPod)

e agora minhas duvidas são outras, e aqui não é o lugar delas :X

com o diskAid eu acesso as pastas internas no ipod (pelo Pc) e jogo os apps dentro do diretorio .../autoinstal, depois é só entrar pelo iFile (pelo iPod) ir no mesmo diretorio e instalar os apps :D

obrigado pela ajuda ;D

heheheheheh, quer aumentar o prazo de validade do seu DISK AID?

abra o arquivo do diretorio:

C:\Documents and Settings\SUA CONTA\Dados de aplicativos\DiskAid

settings.conf com o WORDPAD. Nao use bloco de Notas e nem o MSWORD.

Altere essa linha:

<beginDate>[B][COLOR=Red]2011-07-07[/COLOR][/B]T21:22:24.8104755-03:00</beginDate>

coloque para 2011 e a data e mês atual. salva e abra seu DISK AID e veja.

1 ano de licença totalmente de gratis. legal564

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei os dois em meu ipod, mas nenhum dos dois funcionou, não aparece em "ajustes" e pelo cydia, eu nao consigo mais desinstalar :sad: tem alguma diferença em instalar apps pelo cydia ou pelo DiskAid/iFile ? obs: 1.Eu baixei os dois na internet (.deb) e instalei pelo iFile; 2.Eu fui em: "cydia > manager > packages > selecionei o pack > remover". Mas... aparece 15 mensagens de erro > "Error: POSIX: invalid argument" e não consigo mais desinstalar packages :C 3.Meu categories nao esconde os apps que estão no springboard (mesmo indo em "hidden icons" ele não esconde) e quando eu tento remover ele aparece essas 15 mensagens de erro :C (será que eu preciso de Wifi até pra desinstalar?) eu to com varios problemas, o ibluenova, infinidock, infiniboard, cydia nao remove apps, ... Eu to prestes a formatar (só ainda nao formatei, por que eu nao sei fazer o jailbreak)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim e muuuuuuuiiiiita diferença.

Quando vc utiliza o Cydia ele baixa as dependencias dos arquivos, ou seja por exemplo para installar o MOBILE TERMINAL, ele precisa do LIBHIDE, MOBILE EXTRACT.

Entendeu?

Se faz via iphone pc suite, veja o que ele mostra como exemplo

com o cydia via wi-fi é a mesma coisa.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então é melhor eu voltar para o pc suite legal564 você poderia fazer o upload do seu e postar o link aqui? por que todos que eu baixo dão erro ou nao instalam nada ¬¬ Mas cara, eu fui redefinir meu ipod para poder desinstalar esses apps indesejaveis, e ele agora nao quer ligar ( fica tentando ligar com o simbolo da apple e quando vai ligar ele reseta e volta a tentar ligar de novo ) obs: ja tentei atualizar pelo itunes, mas o erro persiste :C será que meu iPod morreu? :sad: agradeço muuito a sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por partes.

O link para o PC SUITE ultima versão.

1° aqui: PandaApp.com | manage your smart phone easily and safely!

2° aqui: PC Suite for iPhone v2.8.15.150 - iPhone Download Center

Nao vou upar o arquivo aqui, combinei com o adm do PandaApp que colocaria o link apenas(uma forma de promover o programa deles).

Qto a não conseguir desinstalar os apps, eu aconselho instalar o ROCK app versão 2.

Sugiro, criar o RACK ID, é gratis e te da opção de fazer bkp dos apps no server deles e voltar quando precisar.

Ele é similar ao cydia, com um diferencial.

Alem de instalar os apps que vc precisa, ele tem a opção de checar a consistência dos apps do seu aparelho.

Caso ele encontre apps corrompidos, ele te avisa, vocÊ autoriza e ele abaixa novamente o app corrompido, reinstala e inclusive ele faz isso com o cydia installer.

Muitos preferem e recomendam apenas instalar o cydia.

eu particularmente tenho os 2 aqui no meu iphone.:namig:

Ja dizia um grande amigo meu Ary Braga

"iphone num morre"

RockAPP

Fully featured community APT installer with leading App Store. Features: - Install and Manage Applications - Including APT/Cydia Sources - Trial new software from Rock Your Phone - Backup/Restore of Jailbroken Apps - Queue Installs - browse/search w

A dependencia dele

Rock Extensions

Enables 3rd Party System Add-Ons for Rock Your Phone apps. Rock Extensions is a Mobile Substrate port with enhanced error handling and automatic bug submission

RockAPP2.551.deb

rockapp2.55.1_RockApp.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

EVIDENTE, que se puder fazer isso via WI-FI, a chance de erro é praticamente zero.

Corrompi propositalmente um app aqui no meu iphone e abri o rock pra vc ver como ele funciona.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelo print eu gostei desse Rock, assim que eu conseguir ligar meu ipod eu instalo.;paz

Vc tem o link da source dele, para eu instalar via wifi?

é.. ja faz um dia que o ipod nao liga, e eu to feito um doido atraz de respostas :sad:

ele deve ter entrado em coma :plk_maramica:

ele fica só nessa tela:

Posted Image

eu fiz uma montage para ficar mais ilustrativo

post-43730-13996742301_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou, segui tudo certo, mas nao funcionou :sad: eu vi um topico que se eu baixasse o firmware 3.1.3 ipod touch 3g, eu podia restaura-lo pelo itunes, mas eu nao encontro o firmware original, ja baixei 4 firmwares que diziam ser o original e no itunes diz que não é compativel. vc tem um firmware 3.1.3 original disponivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou, segui tudo certo, mas nao funcionou :sad:

eu vi um topico que se eu baixasse o firmware 3.1.3 ipod touch 3g, eu podia restaura-lo pelo itunes, mas eu nao encontro o firmware original, ja baixei 4 firmwares que diziam ser o original e no itunes diz que não é compativel.

vc tem um firmware 3.1.3 original disponivel?

Aqui direto da maçã

http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/content.info.apple.com/iPhone4/061-7381.20100621.AzSP9/iPod3,1_4.0_8A293_Restore.ipsw

Ja tentou baixar 3.1.2 ?

:namig:

iPod, iPhone and iPad Firmware Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Saiu atualização para a versão V2.9.25.168 (Aug. 2, 2010)

Resolvido o problema em que o PC Suite pode não ser capaz de iniciar normalmente devido ao problema de compatibilidade com uma correcção da Microsoft. (13 Agosto ,2010)

Novidades:

Melhorias Função:

1.Agora, quando o usuário for instalar um aplicativo IPA, se houver um mesmo IPA instalado no telefone, o aplicativo original será desinstalado em primeiro lugar;

2.Otimizado o P2P para torná-lo mais estável;

3.Otimizado o apoio iOS4 em [Ringtones].

Correções de bugs:

1.Corrigido o problema que quando o PC Suite avisa o usuário para instalar o iTunes eo usuário cancela a instalação, o PC Suite pode fechar;

2.Corrigido o problema que os eventos se repetem, não podem ser exportados para o Outlook no [Calendário];

3.Corrigido o problema que o PC Suite pode falhar ao atualizar fontes deb.

Pegue ela aqui

PC Suite for iPhone v2.9.25.168 - iPhone Download Center

LINK DIRETO

[DOWNLOAD]http://dl.pandaapp.com/ipcsuite/pcsuite_for_iphone_v2_9_25_168new.exe[/DOWNLOAD]

LINKS ALTERNATIVOS

UPLOADING.COM

[DOWNLOAD]http://uploading.com/files/131fef39/pcsuite_for_iphone_v2_9_25_168new.exe/[/DOWNLOAD]

FREAKSHARE.COM

[DOWNLOAD]http://freakshare.net/files/zp7dnock/pcsuite_for_iphone_v2_9_25_168new.exe.html[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Saiu Atualização e algumas correções

PC Suite for iPhone v2.9.30.176

The shared app has been tested on firmware:2.0

  • Version: 2.9.30.176
  • Requirements: 2.0,2.0.1,2.0.2,2.1,2.2,2.2.1,3.0,3.0.1,3.1,3.1.2,3.1.3,iPad 3.2 3.2.1,iOS 4.0 4.0.1 4.0.2
  • Size: 33597 kb
  • License: Share

Description

PC Suite for iPhone update to V2.9.30.176 (Sep. 14, 2010)

Panda PC Suite para iPhone foi atualizado para V2.9.30.176. Você pode atualizar seu PC Suite para a versão mais recente através da função de atualização automática, ou clique no endereço oficial de download do Panda PC Suite para fazer o download do pacote completo de instalação e instalá-lo.

Panda PC Suite for iPhone V2.9.30.176 Updates:

Novos recursos:

  • Adicionado suporte para o iPhone 4 em "Imagens".
  • Adicionado suporte para download de lote em "Vídeo".
  • Adicionado suporte para iOS4 em "Contatos" avatar.
  • Adicionado suporte para iPhone4 em "Wallpapers".
Melhorias:

  • Otimizado para apoiar a imagens PNG grande análise.
  • Otimizado a instalação de aplicativos IPA para torná-lo mais estável;
  • Otimizado característica do "Icon Restauração" . Agora, esse recurso não vai mais separar as aplicações que foram colocados em uma pasta.
  • Agora os vídeos que você não quer baixar não vai incomodá-lo mais.
  • Otimizado os recursos de baixar para fazer o seu download mais suave.
Correções de bugs:

  • Corrigido o problema que o programa poderá falhar se você clicar em "Salvar" continuamente ao adicionar novos contatos.
  • Corrigido o problema que os canais personalizada no "RSS" não pode ser atualizado.
  • Corrigido o problema que alguns indicadores podem estar faltando se você gerenciar marcadores em dispositivos IOS por várias vezes.

Acesse o site:

PC Suite for iPhone - iPhone Download Center

Mirror Oficial.

UPLOADING.COM

[DOWNLOAD]http://uploading.com/files/6ce22ebm/pcsuite_for_iphone_v2_9_30_176.exe/[/DOWNLOAD]

FREAKSHARE.COM

[DOWNLOAD]http://freakshare.net/files/97fcw9vi/pcsuite_for_iphone_v2_9_30_176.exe.html[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

PC Suite for iPhone v2.9.39.205

Atualizado : 27/12/2010

Esse aplicativo foi testado desde firmware: 2.0

  • Versão: 2.9.39.205
  • Requirementos: 2.0,2.0.1,2.0.2,2.1,2.2,2.2.1,3.0,3.0.1,3.1,3.1.2,3.1.3,iPad 3.2 3.2.1 3.2.2,iOS 4.0 4.0.1 4.0.2,4.1
  • Tamanho: 43229 kb
  • Licença: Compartilhe
AQUI:

[DOWNLOAD]http://download.pandaapp.com/?app=soft&controller=iphone&action=down&f_id=7744[/DOWNLOAD]

AQUI:

[DOWNLOAD]http://hotfile.com/dl/92480164/347787c/pcsuite_for_iphone_v2_9_39_205.exe.html[/DOWNLOAD]

ou

AQUI:

[DOWNLOAD]http://uploading.com/files/bmda7fdm/pcsuite_for_iphone_v2_9_39_205.exe[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

PC Suite for iPhone v2.9.50.215

Atualizado : 12/01/2011

Esse aplicativo foi testado desde firmware: 2.0

  • Versão: 2.9.50.215
  • Requirementos: 2.0,2.0.1,2.0.2,2.1,2.2,2.2.1,3.0,3.0.1,3.1,3.1.2, 3.1.3,iPad 3.2 3.2.1 3.2.2,iOS 4.0 4.0.1 4.0.2,4.1
  • Tamanho: 43229 kb
  • Licença: Compartilhe

AQUI:

[DOWNLOAD]http://download.pandaapp.com/?app=soft&controller=iphone&action=show&f_id=8389[/DOWNLOAD]

AQUI:

[DOWNLOAD]http://hotfile.com/dl/96405391/e5784f8/pcsuite_for_iphone_V2.9.50.215.exe.html[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

PC Suite for iPhone v2.9.53.236

Posted Image

Atualizado : 09/02/2011

Esse aplicativo foi testado desde firmware: 2.0

  • Versão: 2.9.53.236
  • Requirementos: 2.0,2.0.1,2.0.2,2.1,2.2,2.2.1,3.0,3.0.1,3.1,3.1.2, 3.1.3,iPad 3.2 3.2.1 3.2.2,iOS 4.0 4.0.1 4.0.2,4.1
  • Tamanho: 53600 kb
  • Licença: Compartilhe

Prestigie o site do Desenvolvedor:

91 PC Suite for iPhone v2.9.53.236

[DOWNLOAD]http://download.pandaapp.com/?app=soft&controller=iphone&action=down&f_id=9182[/DOWNLOAD]

[DOWNLOAD]http://hotfile.com/dl/103324013/e4678d7/pcsuite_for_iphone_v2.9.53.236.exe.html[/DOWNLOAD]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

PC Suite for iPhone v.2.9.60.262- Instale essa versão e ele atualizará automaticamente para a versão 2.9.63.276 ( versao disponivel para download apenas via autoupdate do programa)

Posted Image

Atualizado : 07/06/2011

Esse aplicativo foi testado desde firmware: 2.0

  • Versão: 2.9.60.262
  • Requirementos: 2.0,2.0.1,2.0.2,2.1,2.2,2.2.1,3.0,3.0.1,3.1,3.1.2, 3.1.3,iPad 3.2 3.2.1 3.2.2,iOS 4.0 4.0.1 4.0.2,4.1
  • Tamanho: 53600 kb
  • Licença: Compartilhe

Prestigie o site do Desenvolvedor:

91 PC Suite for iPhone v2.9.60.262

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...