Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Jonas Brum

Erro Mx abre apliacativo mas não desbloqueia 2

Posts Recomendados

Amigos meu ploblema continua comprei creditos 100 logs para BB5 e 100 Logs dct,efetuei a mudança no arquivo mobileEx.xml para host2 e conecta nos servidores como indica em outro tipico mas quando tento executar qualquer coisas vem a mensagen a seguir, outra ele conecta no atc BB e com interface do HWK sem problema.

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
desde ja agradeço a atenção de vcs do forum clangsm

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo já que está na chuva vamos se molhar né? rs, o trabalho é doloroso mais vai dar certo, Desinstale mesmo tudo, da forma normal e depois disso faça uma busca em pesquisar sobre mobileEx, apague o que aparecer menos o instalador (rs) faça agora uma busca no regedit da palavra mobileEx e apague qualquer coisa q aparecer na sua frente referente a essa palavra, até mesmo as pastas no regedit depois remova tb manualmente agora no gerenciador de dispositivos os drivers na opção de atalho desinstalar após isso, mude a mx-key pra uma outra usb q não seja a mesma q vc utilizava antes, faça a instalação normal da ultima versão, inclusive preste atenção e marque os drivers s-card durante a instalação depois lembre-se de fazer o sign application, q é onde deu erro no seu registro, após isso reincie o pc sem ter aberto ainda o mobileEx e só agora teste ok. Paciência e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×