Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
micaelhunter

Duvidas sobre UB?

Posts Recomendados

Ola amigos do cla gsm, gostario de tira um duvidas, tenho uma universal box mas n tou conseguindo desbloquia os bb5 sempre da erro mas so nos bb5 os dct4 todos fazem, eu acha que eu n tenho a ativação para faz os bb5, algum poderia me confimar se estou correto?

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que sua UB não esta atualizada.

Ela deve ficar assim

Hidden Content

E verifique o Update deve ta assim;

http://www.clangsm.net/Upload/images/ub2.bmp

Amigo obrigado vc tinha razão estava desatualizada, so mas uma coisa eu tem 100 creditos, porque eu n posso ativa os bb5notp? e se vc pode me ensina como adiqueri creditos?

Hidden Content

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos lá, dê um print na área das opções de ativações para mim da uma olhada depois que você atualizou.

Geralmente as novas UB ja vem atualizado para fazer os desbloqueio de BB5 tipo 5200 e N95.

Faço se tiver como testa antes.

Mais antes de testa verifica se a opção da imagem a baixo esta desmarcada ( a em destaque de vermelho )

Hidden Content

O que ela significa?

• Essa opção ativada ira consumir seus créditos se em qual função sua box não tiver ativa. Por tanto deixe desmarcada.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo. Quero que você verifique essa aqui

Hidden Content

Se ele esta fazendo os BB5, não vai precisar ativar, verifica se esta fazendo 1661, se não você utiliza esses créditos para ativação.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa descupa poste a foto errada, aki vai a certa

Hidden Content

Sim testei o desbloqueio do bb5 (5200) e estava fazendo como vc disse, com a opção (warn before credit usage) marcada

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto amigo. Sua UB esta ativada para os BB5 e DCT4 Plus. como mostra a sua própria imagem

Com isso ela fará todos BB5 e DCT4 plus incluindo os 1661.

Hidden Content

Então você pode ativar usa UB para os BlackBerry, Que custa exatamente seus 100 créditos. Dai tera sua UB turbinada.

Hidden Content

Creio que não há mais duvidas....

Aguardo seu pronunciamento para fechar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso