SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Flash_celular

Como fazer Flash no S5230 na Z3?

5 posts neste tópico

Bom dia Amigos estou com atc S5230 que chegou aqui com codigo te segurança tentei varias vezes retira mas nao fazia a leitura dos codigo ai fui roda uma flash nele e olha agora do esta em modo Download. Veja o print do erro abaixo e estou com Samsung S3650 do mesmo jeito mas esse esta ligando mas esta pedido codigo tem solução a nao ser flash se tiver posta ai muito obrigado e tenha um dia Abençoado.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tente passar uma flash atráves do procedimento citado neste link Please login or register to see this link. e sobre o codigo de segurança do s3650 de uma olhada neste Please login or register to see this link. . Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Em relação aos códigos de usuário desses modelos, você precisa utilizar a opção "READ CODES", e utilizar o código MASTER para desbloqueio do código de usuário.

Quanto a flash, você deve colocar o telefone em DOWNLOAD MODE e instalar os drivers, selecionar a porta e aplicar a flash. Ou utilizando o procedimento postado pelo nosso amigo Ghost Rider, como indicado pelo amigo Diogenes Neves.

Caso continue dando errado, tente outra versão de flash.

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o S5230 foi tranquilo mas agora fiz o S3650 So que estou procurando arquivo de linguangem em Portugues.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui todos os 2 por isso tenho orgulho te participa desse forun.

e com ajuda do meu amigo Ricardo Pereira.

Passei a Flash pelo MultiLoader_V5.60

Link para baixa ele Please login or register to see this link.

Agora a flash do Samsung S 3650 em portugues.

Link Please login or register to see this link.

Topico pode ser encerrado muito obrigado a todos que postaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0