Ir para conteúdo

IGO Primo no HTC HD2


Posts Recomendados

valeu Ary, vou tentar aqui fazer isso!!Mas tipo tenho que desisntalar a versão IGO primo para rodar os dois? Ou só tenho que mudar o arquivo executar no sys.? Aí quando achar o sinal pelo IGO 8.3 eu copio e colo no sys do IGO Primo né? Estou certo? Desculpa a ignorância, mas não sei mexer nessas coisas!!!hehehehe abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Encontrei uma solução para o erro "failed to open file: skin_night/carpos.spr exiting application." no meu hd2 t-mobile.

Esta versão não possui cores (ou skins não seu bem) para visualização de "dia" (ou qualquer coisa assim).

Assim depois de clicar em "mostrar mapa" - retângulo de "mais" no alto a direita - öpções do mapa" - "Cores" - não se deve optar por noite. Deve ficar sempre em cores de Dia.

É isso mesmo? ou alguem têm os arquivos para completar esta versão.

Fora isto estou muito satisfeito e agradecido.

Encontrei uma versão idêntica em:

Parece ser a mesma

Link retirado pela Administração

Abs.

Motta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma solução para o erro "failed to open file: skin_night/carpos.spr exiting application." no meu hd2 t-mobile.

Esta versão não possui cores (ou skins não seu bem) para visualização de "dia" (ou qualquer coisa assim).

Assim depois de clicar em "mostrar mapa" - retângulo de "mais" no alto a direita - öpções do mapa" - "Cores" - não se deve optar por noite. Deve ficar sempre em cores de Dia.

É isso mesmo? ou alguem têm os arquivos para completar esta versão.

Fora isto estou muito satisfeito e agradecido.

Encontrei uma versão idêntica em:

Parece ser a mesma

Link retirado pela Administração

Abs.

Motta

Antes de postar deveria ler as REGRAS do fórum, a começar por;

Não escrever com letras extravagantes, acredito que não temos membros com problemas de visão.

Regras do Fórum Clan GSM

Perfil incorreto;

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/9515-importante-nova-regra-sobre-nome-de-usu%E1rio-logins.html

A sua dúvida: Não existe versão mais nova, existe versões modificadas e personalizadas. Visamos mais a funcionalidade que a personalização. Porem é facilmente encontrado "Skin" no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ary, boa noite

Nao estou conseguindo concluir o download.. ocorre um erro antes do seu fim. Alem disso, ao tentar descompactar o arquivo, obtenho tb erro. Vc sabe o pq disto? Vc poderia por fim, me passar a senha por MP? grato

O IGO que está anexado ao fórum não obtem mais senha Sr., pesquise antes de postar para evitar mensagens desnecessárias, quanto ao erro do arquivo está normal, faça o download novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caro Ary, Sou novo na utilização de GPS. Comprei um HTC HD2 T8585 Desbloqueado. Estou usando a Versão ROM : 3.14.410.2 (Português) e RADIO_2.15.50.14, instalei o IGO Primo: 8.5.9.142948, com o arquivo Data: 800x480. Porém estou tendo mensagem de Erro out of Memory. Você pode me orientar neste problema? Desde já parabéns e muito agradecido pelo seus posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá Ary, Primeiro gostaria de agradecer pelo tópico. Ficou perfeito. Gostaria de saber se vc já conseguiu rodar o Igo Primo Rotas Verdes com 3 mapas e com DEM e etc?? Tentei fazer funcionar porém não estou conseguindo rodar no formato 400_240...quando o Igo abre ele sempre usa somente metade da tela do HD2. Se conseguir alguma coisa, por favor poste aqui. Grato pelo tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Ary e demais membros do grupo, Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo trabalho que fez no Primo, no meu htc hd2 tmobile leo usa rodou de primeira apenas seguindo suas orientações, sem nenhum tipo de problema. Segundo, gostaria de lhe perguntar se vc já tem alguma atualização pra essa versão que é de junho deste ano. Obrigado antecipadamente pela atenção e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ary e demais membros do grupo,

Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo trabalho que fez no Primo, no meu htc hd2 tmobile leo usa rodou de primeira apenas seguindo suas orientações, sem nenhum tipo de problema.

Segundo, gostaria de lhe perguntar se vc já tem alguma atualização pra essa versão que é de junho deste ano.

Obrigado antecipadamente pela atenção e abraço!

Tem uma atualização sim, estou modificando ela para se adequar ao HD2 e aos GPS convencionais, no início da próxima semana estarei postando este update a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema , quando vai carregar o mapa aparece a mensagem skin_night/carpos-spr exting aplication o devo fazer

Na versão padrão não vai receber este erro, isso deve ter ocorrido por estar tentando rodar uma Skin, e o arquivo Data e outros não estão configurados para isso.

Vou postar uma nova atualização que deve corrigir isso, no mais é só usar a configuração padrão, ou refazer a instalação em seu HD2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ary, baixei dos links que vc´s disponibilizaram aqui no fórum sem instalar nenhuma skin e também estou tendo esse problema de skin_night/carpos. Meu mapa tem que rodar com cor laranja e amarela senão da erro e sai do Igo. Ta bizarro, tem como remover esse problema? Outra situação que percebi é que ele está com um lag bem maior que a versão anterior que eu tinha instalado. A policia rodoviaria, por exemplo, ele está setado para avisar a 700m de distância e quando eu estava passando por ela que ele avisou. Tem como reduzir esse lag?? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, duas observações importantes a serem feitas que eu verifiquei: 1° Quem não estiver conseguindo sinal de gps, por padrão o baud rate do gps do hd2 é 4800 então troquem no arquivo sys para o mesmo valor. 2° Quem estiver com as mensagens de erro skin_night/carpos, mudou alguma configuração de cor dos mapas, então em vez de reinstalar o primo, fica mais fácil ir em mais, opções, voltar aos padrões iniciais. Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exceLente trabalho, caras... eu até me aventurei a adaptar esse teu "ajuste" num MID de 7" com tela de 800x480que tenho aqui e quaaaaaaaaaaaaaase funcionou zerado... funcionou legal mas apenas o TouchScreen que esta operando no canto da tela como se a resolução ainda fosse apenas 400x240... sabe qual Registro ali do sys.txt poderia resolver o problema de escala da tela com referencia ao touch? Se resolver isso acho que fecha também os GPS e carro com tela grande pois todos os softwares que rodam no meu MID rodam no DVD de painel no carro do meu socio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...