Ir para conteúdo

Nokia 920 touch não funciona corretamente


Posts Recomendados

esse atc eu jah troquei ele 4 vezes com fornecedores diferentes e cada fornecedor testei em media 2 peças diferentes. mais continua com o mesmo defeito......

o defeito e o seguinte apos o aparelho ligar ele não funciona o touch de forma nenhuma. porem e so esperar a tela apagar um pouquinho que o touch funciona corretamente sem defeito algum.....jah limpei o aparelho ressoldei e nada...nao sei o que possa ser.....se alguém tiver alguma solução me informe com urgencia......desde jah obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo,tente atualizar o software do mesmo para ver se resolve pois tem alguns aparelhos da nokia, que realmente nao funcionam o touch apos trocar a peça tente atualizar ele pelo (NokiaSoftwareUpdaterForRetail_4.1.0) nao tem erro te garanto que vai funcionar 100 % !! Qual quer coisa comenta ai que agente vai resolver juntos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite frank,de preferência a touch originais,e verifique também a versão dos mesmos,se são idênticas,já troquei touch do lumia 920 e nunca tive problema algum com este modelo,outra,verifique o sensor de proximidade do atc,se esta bem alinhado com o touch,após estes procedimentos faça uma atualização de software conforme o membro lukasarthur lhe informou anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos remover o sensor o aparelho nao liga corretamente fica numa tela azul coloquei o sensor de proximidade novamente o aparelho voltou a ligar normalmente..

---------------------------------------------------------------------------------

amigos correçao o aparelho nao voutou a ligair mais ele se encontra assim.

20150622_084210[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...