Ir para conteúdo

moto g sem iluminação


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

olá, creio que meu problema é parecido.

 

meu moto g3 xt1544 branco tinha quebrado a tela de vidro mais tava funcionando ainda.. mais eu comprei um display novo só que na cor preta, troquei e tal tava tudo certo, porém depois de uns 3 dias instalado eu abri ele de novo pra tirar o plastico protetor da parte de metal e fechar ele, quando eu ligo a tela começa pisca e fica muito escura e eu aumentava o brilho e continuava a muito escura mais a imagem tava visivel porem escura, comprei um outro display tb preto mais continuava a mesma coisa..

 

hoje ele não quer nem ligar mais, acho que ta em curto alguma coisa na placa..por que quando eu boto ele pra ligar faz um barulhinho na placa (acho que é o processador) e esquenta um poco a placa na parte em cima da bateria porém não liga..

 

se alguém tiver alguma ideia do que seja.. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sucesso SOLUÇÃO TESTADO 100% 

 

Ja havia pegado vários moto g1 com este msm problema nunca tinha achado solução . Dessa vez decidi trocar o Power Manager . Foi a 1ª vez que vi este tipo de circuito resolver este tipo de problema relacionado a iluminação, mas cmg deu certo . Façam a troca e boa sorte ! Cmg deu certo .

IMG_7457.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2016 at 16:06, Biel7l disse:

Sucesso SOLUÇÃO TESTADO 100% 

 

Ja havia pegado vários moto g1 com este msm problema nunca tinha achado solução . Dessa vez decidi trocar o Power Manager . Foi a 1ª vez que vi este tipo de circuito resolver este tipo de problema relacionado a iluminação, mas cmg deu certo . Façam a troca e boa sorte ! Cmg deu certo .

IMG_7457.PNG

Parabéns amigo, é uma troca complicada, como suspeitou disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...