Ir para conteúdo

Moto G xt1032 single sim Erro firmware


Posts Recomendados

Bom dia senhores

então já fiz varios flashes em varios moto g do mesmo modelo e esse em particular esta mi intrigando 
uma cliente deixou um moto g aqui com problema na rom, ele inicia normalmente, mais começa a aparecer uma mensagem de erro no sistema

tenho a rom stock desse moto g xt1032 single sim, então o celular entra no modo fastboot normalmente, fiz o desbloqueio do bootloader normalmente e estalo a rom normalmente, mais oque acontece, ao estalar o rom, ele reinicia porem continua com aquela mesma rom "bugada" e com os dados da cliente, conta google, apps, entre outros é como se nao tivesse rodado flash nenhum, alguem sabe oque pode ser, ja tentei de tudo, ja fiz um hard reset, porem nao sai tbm os dados dela. alguem ja passou por isso ou algo parecido que possa mi ajudar ? 

obs: ja tentei varias roms, da 5.0.0 a 5.0.2, se eu fizer downgrade para 4.4.4 pode matar o aparelho, ja aconteceu com 1 moto g do meu uso.

agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...