Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Amauri GM

Sem imagem com LCD novo: Sony Xperia Z3 (D6643 - Single SIM) e Xperia Z3 (D6633 - Dual SIM)

Posts Recomendados

Amigos,  boa noite. Estou com 3 Zé aqui e nenhum da imagem, estou suspeitando que seja o fusível, mas eu não tenho destreza pra trocar ou fazer o jump. Alguém faz a manutenção, se eu enviar as placas? Estou desesperado já,  vou acabar perdendo os 3 aparelhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, alexrafaelc disse:

Amigos,  boa noite. Estou com 3 Zé aqui e nenhum da imagem, estou suspeitando que seja o fusível, mas eu não tenho destreza pra trocar ou fazer o jump. Alguém faz a manutenção, se eu enviar as placas? Estou desesperado já,  vou acabar perdendo os 3 aparelhos. 

Z3 eu quis dizer! Kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera ...gente só consegui achar a imagem do componente em placa d dois chips ...gostaria de saber se alguém tem a imagem do componente na placa de um chip só ...

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, turkão disse:

Olá Galera ...gente só consegui achar a imagem do componente em placa d dois chips ...gostaria de saber se alguém tem a imagem do componente na placa de um chip só ...

Desde já agradeço!

bom dia amigo,qual é o modelo dele ?

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, turkão disse:

Desde já agradeço!

Aqui http://clanload.com.br/?v=H6xTL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui realizar o jump final (sei onde é o fusivel do blacklight, mais fiz o procedimento ligando a estrutura do blacklight e nao funcionou, por isso fiz a pergunta! Desculpe se desrespeitei as regras :)

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post

Kyosani, quanto a regras, deve ler e adaptar-se, atualizar seu perfil e assinatura se for técnico da área.

Aqui tem uma outra imagem mostrando o reparo, veja: http://www.clangsm.com.br/topic/58-guia-de-reparo-para-sony-ericsson/?do=findComment&comment=370654

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, DiegoG11 disse:

Galera boa noite. Estou com um M4 aqua assim e 2 z3 compact. Sera que o jumper funciona neles tambem?

M4 ainda não temos solução, mas existe já neste tópico a solução para Z3 Compact

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por W.Mandu
      Bom dia, entrou em minha assistencia um lenovo c2 que da todos os indicios que esta ligando mas não da imagem, encomendei nova frontal mas não voltou a dar imagem, somente acende os leds porem sem nenhuma imagem
      desde ja agradeço
    • Por W.Mandu
      Bom dia galera
      Entrou em minha assistencia um T2 Ultra que nao para de vibrar, liga normal, não aparenta oxidação e nem contato com agua, ja troquei o flex onde vai o vibra e infelizmente nao obtive resultado, se puderem ajudar agradeço .

Desde ja agradeço e aguardo respostas.
      Bom trabalho a todos!
    • Por Renan M
      Fala galera,
      Estou com um problema em um SM-120h. 
      Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando.
      fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa  com multimítro, SEM CURTO APARENTE,
      Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, 
      resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, 
       Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o problema é o mesmo... 
      Alguém sabe se é só trocando o display ou tem algum reparo que posso fazer? 

• Por wodanaz
      Olá pessoal, estou com um Sony Ericsson E15a, que está com problema de software, ele não inicia e aparece apenas logo de erro no software, quando liga.
      Tentei encontrar o firmware deste modelo, mas todos os links do forum e do clansoft estão quebrados.
      Também tentei pelo Sony Update Service e Sony PC Companion 2.1, mas ao iniciar este aplicativos, verifica as atualizações ocorre erro e fecha a aplicação, acho que os programas já estão descontinuados.
      Alguém sabe qual programa pode utilizar? Só tenho UFS e Z3X e não suportam este modelo.
    • Por Premiumcell
      Olá pessoal, estou com um K4 novo ( x230ds ) que liga mas não tem iluminação... quando coloco o aparelho de lado contra a luz consigo ver as imagens no display mas em outra posição a tela fica completamente preta, os leds não estão acendendo. Alguem poderia me dar uma força ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.