não envia boot para w396
0

12 posts neste tópico

Tem um apareho w396, com codigo segurança, li em um tutorial que desbloqueando esse modelo já configura o codigo de segurança. Quando coloco pra desbloquear fica somente enviando boot e não sai disso.. O interessante e que desbloqueei uns 7 aparelhos identicos, e somente um não consigo desbloquear na smart, tive que pedir codigo subsidio. agora esse que preciso resetar o codigo de usuario não consigo fazer...alguém sabe como fazer nesse caso....? falaram pra eu conectar ele no scout para reconhecer a senha, mas no scout não consigo fazer reconhecer esse aparelho..tem algum modo de por ele em boot para o scout reconhecer??? Ou será que tem alguma outra forma de fazer, já que no smart moto só dá esse erro...

post-16390-139967408983_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo abra o scout e seleciona do lado esquerdo da tela compal, vc seleciona o modelo e pede pra ler , o boot dele é so apertar a tecla power depois que pedir pra ler ok.

post mais resultados pra que o clangsm possa te orientar melhor.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, nunca usei o scout sem sem pra flashear v3,me desculpe, mas como faço pra ler...tá embaixo o print de como festa aqui.....

post-16390-139967409043_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

amigo selecione o sw que no caso seu w 396 e coloque ele no arquivos de flash, seleciona a porta com 1 ai manda flashear o mesmo.

poste mais resultados pra que o clangsm possa te ajudar.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo so com uma flash vc vai consegui tira o cod de seguranca amigo seleciona o modelo do at click em broser selecione o arquivo flash depois click flashear telefone o arquivo de flash vc acha aqui no forum...blz

Compartilhar este post

Link para o post

Tem flash pra passar pra mim, pois não to achando....tamb´m não consigo fazer reconhecer esse atc na scout...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, o aparelho conectado fica tempo dando a msg do print abaixo, não sai disso....

post-16390-139967411174_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pra ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

cris bom dia pelo que estou vendo a bateria sua esta sem carga, tem que estar com bateria 100% carregada ok. abraço post mais resultado. boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0