Ir para conteúdo

XT1068 Moto G2 em bootloop entra em modo fastboot mais não entra em modo recovery


Posts Recomendados

estava com um semelhante(1069), ele ficava so no M tentei passar flash com todas que eu tinha(inclusive a 1068 que tenho CERTEZA que funciona), desbloquiei o bootloader, nada adiantou.

ele ja da erro no primeiro arquivo que é uma especie de PIT de samsung, ele direciona os proximos arquivos nas partiçoes corretas, mas ja dava faled nesse e em todos. tentei de tudo mas sem sucesso.

mas o meu entrava em recovery e eu ate aplicava o wipe reset porem nenhum sucesso.

Eu ia tentar um cyanoagen mas certamente ia dar erro, pois todos arquivos em fastboot davao erro. esse foi bucha...

entreguei ao cliente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Minha opinião para os moto g1 e ou moto g2 com esses pipinos?   Lixo neles!

 

Sinceramente enquanto nenhuma equipe bomba lança um reparo decente para esses atc's via j tag ou direct emmc, é sentar e chorar....  Já mandei dezenas embora aki e sinceramente não parece q estão muito empolgados com Motorola destes problemáticos.... Vamos sentar e esperar alguma solução!  Boa noite

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra mano ele entra no modo fastboot neh?? se ele entrar abre o adb la e digita assim:

adb reboot recovery 

dai ele vai entrar em recovery e vai aparecer o boneco do android dai tem q apertar akelas sequencias de botoes laterais que o amigo falou la em cima! vlw mano posta resultado ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

o arquivo que o Weslle Souza disponibilizou me ajudou a entrar no recovery, que não entrava usando o método convencional, depois disso fiz o Hard Reset e o aparelho ligou normalmente.

Olá amigo estou com um aparelho travado aqui, pode me explicar como fez o procedimento! Baixei os arquivos que o Weslle Souza disponibilizou, mas não sei como aplica-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...