Ir para conteúdo

Z3X p/ LG ou Vygis


Posts Recomendados

Olá pessoal... Precisei formatar o pc onde estava instalado as minha box... Agora tenho uma dúvida: Tenho uma Z3X ativada p/ samsung e uma Vygis para LGs, será que compensa reinstalar a Vygis? Ou adquirir uma ativação p/ LG na Z3x? Será que a Z3x suporta estes aparelhos mais novos da LG, tipo G3, G4, G2, L prime, D805, L70, etc... Ou talvez, compensa investir em outra box p/ LG, que suporte estes aparelhos, mas qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vygis pra mim foi uma das melhores para lg até hoje ainda uso ela, pena que parou as atualizações, mais como vc falou que tem uma z3x esta pensando em ativar ela pra lg, eu recomendo a octopus vc vai ficar bel calçado pra atc novos e antigos vai gastar um pouco mais mas o retorno é rapido, instala a vygis sim ela sempre quebra um galho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor mesmo e sempre ter todas funcionando ,tem sempre modelo que uma faze outra nao faz ,e ainda tem a ativação LG para Setools que ja ressuscitou alguns defuntos que a Vygis nao resolvel , e sim investeria sem duvidas em mais uma nova ferramenta e assim voce fica com a cobertura bem plenas de varios modelos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te falou isso te enganou. Volcano trabalha com aparelhos chineses, principalmente plataforma MTK e SPD.

No seu caso, reintale a Vygis e compre a Octoplus para LG. Fará praticamente todos os aparelhos. Z3x Team aparentemente está abandonando a plataforma LG, já que as atualizações mais recentes só são para aparelhos Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, toda box em algum determinado modelo deixa uma sequela ou mata o aparelho, mas hj em dia para os lg q aparecem na assistência aki e pelo brasil a fora, com certeza  octopus ou octoplus, lembrando q são a mesma box só q a octopus não permite ativação jtag (por não ter a porta rj50), já a octoplus vem completa já com ativação jtag.  Bom trabalho!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já citado acima por nossos colegas, a vygis é uma excelente opção para LG, mas a octoplus está superando devido a vários novos recursos e modelos inseridos nas atualizações.

Sua pergunta é simples: Compensa reinstalar a vygis ou ativar a Z3x? Resposta:  Não perca dinheiro na z3x, instale a vyfis e seja feliz.

Compensa investir em outra? Depende do fluxo de aparelhos e do serviço que mais procuram. A octoplus com certeza é uma excelente box, com atualizações frequentes, remove senhas de bastante modelos LG sem apagar dados, porém é um investimento que terá de fazer, e não é tão baixo. 

Como tem a vygis, vá se virando com ela, e se futuramente achar necessário invista na compra de uma nova box.

Encerro o tópico para evitar o longo debate que pode ficar, com cada um dando sua opinião de qual é melhor ou pior.

Tópico fechado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...