Ir para conteúdo

g355 não carrega


Posts Recomendados

chegou aqui esse atc com conector de carga quebrado  com os pinos amassados  sem carregar abri o atc coloquei outro conector novo original ai quando coloca o carregador o atc em vez de carregar faz é ligar o aparelho tirei o conector coloquei outro novo e continua da mesma forma o atc é novo e a placa não falta nem um componente será que tem algum jamp  que eu possa fazer para resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria dos conectores de samsung são de 7 pinos, ele tem dois positivo, a hora que vo coloca o carregador inteiro no conector ele passa corrente positiva pra dois pinos, as vezes ele esta passando somente pra um, verifique os dois ultimos de cada ponta. eu faço assim quando é conector novo, eu passo solda em todos pinos pq ele vem com uma especie de "ferrugem" as vezes pensa que soldou mas na verdade nao soldou, entao tente passa estanho nos pinos do conector (no conector) e depois soldar com estação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa Noite, normalmente eu resolve esses tipo de carga da seguinte forma :

 

Como nosso amigo ali em cima nos informou esses tipos de conectores passa carga para os 2 últimos de cada lado então eu aplica um Jump em cada um deles ou seja 1-1 assim ele recebe a carga completo do Carregador chegando a 5.07 no Multímetro carregando até mais rápido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...