Ir para conteúdo

Escolha dos Ganhadores da promoção 1° Ano Clan GSM


Na sua opinião qual a melhor Homenagem ao Fórum Clan GSM?  

243 votos

  1. 1. Na sua opinião qual a melhor Homenagem ao Fórum Clan GSM?



Posts Recomendados

O tão esperado dia da votação dos "Ganhadores" Da promoção 1° Ano Clan GSM estar aberto, passamos 2 dias olhando mensagem por mensagem, não foi fácil, afinal foram mais de 200 Posters em Homenagem ao Fórum Clan GSM, algo jamais visto em qualquer fórum do Brasil, esse grande carinho e dedicação que todos os colaboradores tem por nossa casa nos deixa extremamente felizes, nos da força para crescermos juntos cada vez mais, sempre com qualidade de conteúdo e informação.

Nossa Equipe selecionou 10 Homenagem, o qual neste tópico deverá ser escolhido apenas 4, em uma votação Simples e inovadora.

Nomes e Homenagens a ser votada;

Nome: Rafael Nh2

Parabéns! Clan Gsm.

O que o Clan gsm significa na minha assistência ?

Uma biblioteca virtual cheia de informações, soluções, orientações, etc.

Pra mim toda assistência técnica deveria ter um login no clan gsm por que este fórum tem ajudado muito.

Qual seu principal objetivo ao entrar neste fórum?

Meu objetivo é estar sempre atualizado por que a cada dia esta sendo lançado aparelhos, de acordo como aparelho a maneira de desbloqueio em alguns muda, a manutenção, a maneira de abrir, etc. Quando aparece alguma novidade o clan gsm é o que sai na frente, sempre é o primeiro a colocar a informação ou a solução no ar. Por isso escolhi fazer parte desta família

Meu objetivo é também ajudar aos amigos com soluções, etc.

Qual o diferencial do clan gsm para os demais?

Um espaço verdadeiramente aberto para todos aqueles que quiserem postar. Não bani seus usuários sem justa causa.

Quem tem dificuldade nunca fica na mão sempre tem alguém respondendo fazendo de tudo para trazer solução ou dar uma opinião, que pode ser comentada por quem se interessar, quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo.

Resumindo Clan Gsm é o melhor do fórum Brasil é isso que diferencia ele dos demais.

Clan gsm em uma palavra, excelente!Posted Image

Nome: Vinicius Assunçao

O que o Clan GSM significa em sua assistência técnica ?

O ClanGsm significa um técnico Virtual em minha Assistência me dando todas as soluções e Tirando todas as minhas duvidas para que eu possa trabalha sempre 100% , assim me ajudando a dar uma completa assistência aos meus clientes e um ótimo atendimento e organização em minha Assistência .!

Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM ?

Ajudar sempre aqueles que tem dificuldades em Geral , aprender mas e mas e principalmente Compartilha e ajuda o Clan em sua melhoria e organização.

Qual o diferencial do Clan GSM para os demais ?.

Um ótimo atendimento dos profissionais Suporte Técnico com Qualidade e Eficiência .!

Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje) ?

INDISPENSAVEL

Nome: marcinho

1- lugar o forum significa: Para mim a uniao de varios tecnicos contemplados na area que juntos aqui fazem com que qualquer assistencia tecnica seja a melhor em sua regiao....etc

2-objetivo: Acredito nao so eu + todos que estao aqui tenha sido aprender,tira duvidas e ajudar a outros amigos que passam tambem pelo mesmo problema..

3-diferença: A seriedade e qualidade de seus membros fazem sim o clan gsm ser diferente de todos os outros foruns que eu ja vi parabens.

4-Em uma so palavra (melhor).

Nome: jeronimo neto

o que siginifica clan ?

antes eu vivia em minha assistencia como uma pessoa que tem necessidades especiais,

como se fosse uma pessoa que utilizasse uma muleta !

depois do clan continuo precisando,pois nossa vida é um eterno aprender,a diferença é que hoje eu tenho uma protese de ultima geraçao !!!

o clan é essa protese !!!

objetivos ?

como a maioria de nois,o objetivo é poder sempre dividirmos nossos conhecimentos,necessidades e muitas vezes dividimos ate coisas pessoais,pois a gente acaba se tornando uma grande familia,com um grande diferencial,parente nao se escolhe,amizade sim !!

diferencial?

respeito,harmonia,conhecimento,praticidade,lealdad e,desinteresse exclusivamente financeiro,dedicaçao da staff,seriedade,cumplicidade,amizade,organizaçao,e strutura !!

uma palavra ?

DIGNIDADE !!

Nome: Carlinhos

Bem, em 1º lugar eu quero dar os parabéns a todos que fazem parte desta família, direta ou indiretamente.

Digo isso porque tenho certeza que esses nomes que aparecem como Desenvolvedores, Administradores, Sub. admin.. etc... e tal, não são somente estes os merecedores desses parabéns... devemos incluir também suas famílias, pois como já comentado em outros posts, muitas vezes deixaram a desejar com seus famíliares para dedicação com o site. Manhãs, tardes, noites e inclusive madrugadas, horas que poderiam estar curtindo seus pais, filhos, esposas, namoradas e lazer. Tudo em pról desde site que julgo a mim "fundamental" em minha empreita.

Saí de um centro e aproximadamente 600.000 habitantes para montar um assistência em uma pequena cidade de 13.000 habitantes. Nesta empreita, eu era ciente de que encontraria muita dificuldade pois não tinha estrutura física nem conhecimento suficiente para tocar uma assistência técnica sem a ajuda de meus parceiros encontrados na cidade maior. Conclusão: Eu estava só.

O Clan GSM hoje é ferramenta fundamental para mim. Inúmeros consertos feitos consultando as "Guias de Reparo". Outros consertos com flahs que aqui encontrei, e quando não às encontrei, solicitei e de imediato alguém disponibilizou seu tempo para me ajudar. Assim também vale aos tópicos que abri e imediatamente ajudaram-me.

Diferencial? Cara, isso tudo é o diferencial. Antes eu tinha ajuda de alguns parceiros nesta tal cidade maior. Hoje tenho ajuda de um grupo de pessoas de um país inteiro, e que muitas vezes quebra suas fronteiras com colaboração de outras nacionalidades!

Tenho inúmeras palavras para definir o Clan, mas no meu caso, a palavra correta seria FUNDAMENTAL.

Nome: Adalberto Bastos

smil42a4db08c3514O que o Clan GSM significa em minha assistência técnica

Ponto de apoio para todos os momentos em que sinto-me em apuros,

parceiro virtual de bancada, que divide momentos de trabalho e descontração

smil42a4db08c3514Principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM

a busca real de soluções coerentes eficazes e rápidas

smil42a4db08c3514Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.

poderia enumerar varios e varios pontos mas, acho que a organização e o compromisso com os clans são dois dos principais

smil42a4db08c3514Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)

Eficiente

Nome: Victor Ramalho

O ClanGsm é hoje o maior forum do Brasil,em termos de potencial humano,e no acervo de arquivos.

Hoje ClanGsm não é o forum que escolhi para participar,é minha segunda casa,um local onde eu encontro tudo que preciso para minha loja e para construção de uma caráter perfeito.Aqui não aprendemos apenas a consertar um celular,mas aprendemos a como nos tornar um profissional respeitado.

Não entrei aqui com a intenção de ser notado,porem me apaixonei pelo forum e aqui virou minha morada.Esse é o diferencial do ClanGsm,é o sentimento de todos da Staff de transformar nosso forum não em um mero instrumento de pesquisa,mas fazer disto a extensão de sua casa.

Definir o ClanGsm em uma palavra é facil:

Respeito

Nome:

Diego Macedo

1- Significa Muito Pra mim Sem o Clan GSM Minha Assistência Não Seria Nada Além de ajudar a Responder Minhas Dúvidas e Sim Bons Companheiros De Trabalho mim Sinto Privilegiado a participar Desse Fórum que Sempre Mim Ajudou..

2-Meu Objetivo e Participardo Fórum aprender, e a Ensinar Trocar experiência e Tirar Dúvidas ETc..

3-o Clan GSM Diferente Por ter Pessoas especiais Como vocês..

4-Descreveria o Fórum Clan GSM hoje Um excelente Fórum inigualável.

Nome:

valente501

Acho que há tantas assistências técnicas que pessoalmente nem sei como sobrevivemos com tanta concorrência (risos), e como foi muito bem dito “O Fórum Clan GSM hoje é um dos fóruns mais respeitados do Brasil, é o mais conhecido e frequentado em todo Pais” isso sem sombra de dúvidas! pois cada um, seja ele profissional ou não afirma isso com certeza ao fazer uma simples visita e verificar o nível de nosso conteúdo que modesta parte, é muito elevado pelo grande nível e é o que faz a diferença dentro da minha assistência receber esse companheirismo e atenção dedicados a todos sem discriminação como muitas vezes observamos em muitos outros espaços q tentam, mas não conseguem se assemelhar ao nosso, pois, não da mais pra monopolizar conhecimento, que é a grande diferença deste forum, e meu o grande ideal é o principio que creio eu seja a ajuda a todos que aqui vierem visitar nossa casa, pois quando trata bem um membro ou um visitante ou técnicos interessados claro que ninguém sairia daqui insatisfeito e o reconhecimento é merecido, pois de norte a sul do país eu dou suporte que é meu grande ideal aqui no forum e todos dizem conhecer e utilizar eu poderia já sair citando nomes, mas nem preciso todos vocês estão ai pra confirmar isso, muitos leigos simples visitantes encontram uma resposta e a altura do que necessitam,

"Um homem é um sucesso se pula da cama pela manhã, vai dormir à noite e, nesse meio tempo, faz o que gosta." - Bob Dylan; "Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz." "O pior casamento é o que dá certo." - Millôr Fernandes e nesse caso o meu já deu certo com o Clan em apenas poucos dias de contribuição assim como eu muitos gostariam de estar na posição q já adquiri, mas com humildade. "Os pequenos atos são melhores que todos aqueles grandes que se planejam." - G. Marshall, então senhor Ary Braga o seu pequenino´forum como dissestes acima é merecidamente hoje este Grande ClanGsm e em apenas uma única palavra resumo o que é este fórum para todos nós: "QUALIDADE"

Nome: telesul1

parabens ao clangsm o melhor mais completo e mais competente forum que tem um crescimento tao grande em tao pouco tempo que impressiona qualquer um que frequente aqui.sucesso clangsm.

o clangsm na minha assitencia significa tudo sem o clangsm a minha assitencia nao estaria bem acessorada como esta hoje em dia, isso pela sua administraçao que tem os mehores e mais competentes profissionais e tambem por nos usuarios que somos quem fazemos o forum juntos com nossos administradores.sem dizer o acervo de arquivos que temos aqui que é de causar inveja e os companheiros que sao humanos e de bom coraçao.

meu objetivo no clangsm foi atualizar minha assistencia , que a muito tempo tento participar de foruns ai pelo brasil e nao tenho chance como tive no clangsm.meu objetivo no clangsm superou minhas buscas hoje nao preciso sair aqui de casa pra procurar o que preciso em outros lugares a minha casa que é o clangsm me fornece tudo que preciso estou muito bem acessorado pelo clangsm

Diferencial do clangsm pra os demais , é que nos demais vc nunca tinha e nem tem o que o clangsm oferece aos parceiros dessa comunidade, nao precisa ficar pulando de galho em galho , o que vc precisa se nao tiver no clangsm que é dificil nao ter, os companheiros sao tao humanos que a sua ajuda sai em instantes coisa que so aqui no clangsm tem.

minha palavra para o clangsm hoje é:

parabens clangsm pelo seu crescimento em tao pouco tempo , pelos companheiros que estao aqui conosco companheiros que sao muito profissionais e dedicados , pelo acervo de arquivos e por tudo que o clangsm nos oferece de mais moderno e com a tecnologia de ponta.

DEUS abençoe a nossa comunidade que cresce tao rapido, por merecer e por ter pessoas que amem seu proximo .

parabens ao nossos administradores e ao usuarios , nos estamos no topo nao tem nada na frente do clangsm.

Não existe REGRAS para votação, o membro escolhe o que mais lhe agradou e vota no mesmo em nosso sistema que foi colocado logo acima do tópico, basta apertar e votar no que na sua opinião foi a melhor e pronto, a votação é publica.

Não é necessário posters abaixo, levará em conta apenas os votos dados no sistema acima, novamente pedimos que todos que estão presentes deixem sua participação, como sempre unidos para um só objetivo.

Após a votação postamos neste mesmo tópico o nome dos Ganhadores da Promoção 1° Ano Clan GSM

Estar aberto a votação e que vença o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando ao tropico para agradecer aii os votos da galera e dizer que so de ta entre os 10 ja e uma satisfacao muito grande ve que aqui agente faz e aqui recebe obrigado msm pelos votos amigos...

FÓRUM CLANGSM é UNIÃO dos MELHORES, com vcs estamos em sinergia, com vcs tomamos decisões de sempre se UNIR, procuramos coisas que se completam visando sempre os PENSAMENTOS de todos os usuários, tentamos sempre buscar a CAPACIDADE de estar ligado a vcs, sempre é claro com ENERGIA positiva de todos.

Esse é o nosso lema, esse é o NOSSO pensamento,

essa é a STAFF CLANGSM e seus seguidores.

Obrigado a todos vcs por tornarem o fórum

CLANGSM®

sua fonte de informação diária.

Em BREVE teremos mais novidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecemos a participação de todos que votaram e estiveram presentes nessa votação para nomear os Ganhadores da Promoção 1° Ano Clan GSM.

Neste momento 07/06/2010 a votação se encontra encerrada.

Nota: Estaremos a tarde toda verificando voto por voto, junto a identificações de coincidências de IP Etc.. (Lembrando que membros que votaram e tem o mesmo IP o voto é anulado e usuário advertido)

Peço a todos que aguardem, logo anunciaremos os Ganhadores através do fórum, twitter,facebook Etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...