Ir para conteúdo

g900m com samsung account.


Posts Recomendados

Bom dia estou com um g900m, que esta bloqueado na tela do samsung account, o cliente informou que o telefone e dele, mais não sabe quem ativou essa função, ja tentei o reset para tentar tirar, já tentei o software, porem não desbloqueou ,  existe algum que posso fazer, ou tenho que mandar o cliente falar com o supporte da samsung? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniele.sky, no vídeo ensina a pular essa senha e colocar uma outra conta depois. Se seu problema está em conseguir uma nova senha, entre em contato com a Samsung para poderem te ajudar. O fórum é para técnicos da área. 

Te indico a procurar uma assistência técnica para solução de seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver.

Jà tentei vários métodos através de vídeos do youtube e nenhum funciona no meu aparelho. S5 G900m

Já tentei com android 4.4.2 e 5.0.

Tenho a Z3x mas sem a ativação Pro.

Alguém sabe dizer fazendo a ativação Pro da pra resolver isso pela box?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2015 at 10:49, Dionathan Cunha disse:

Bom dia estou com um g900m, que esta bloqueado na tela do samsung account, o cliente informou que o telefone e dele, mais não sabe quem ativou essa função, ja tentei o reset para tentar tirar, já tentei o software, porem não desbloqueou ,  existe algum que posso fazer, ou tenho que mandar o cliente falar com o supporte da samsung? 

 

5 horas atrás, Nenzera disse:

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver.

Jà tentei vários métodos através de vídeos do youtube e nenhum funciona no meu aparelho. S5 G900m

Já tentei com android 4.4.2 e 5.0.

Tenho a Z3x mas sem a ativação Pro.

Alguém sabe dizer fazendo a ativação Pro da pra resolver isso pela box?

 

Se ambos trabalham com box, verão que existe a opção unlock frp, tanto para as box mais conhecidas como a z3x ou a Octoplus, quanto outras menos valorizadas no mercado, mas que já estão também removendo as tais contas.
Caso não trabalhem com as máquinas próprias, procurem como tirar o vínculo do gmail via cabo otg.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

carlosmagno5555, recomendamos que leia e adapte-se:

http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

 

Quanto a sua dúvida, na octoplus há opção para remover a conta:

 

3gAq.jpg

 

 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...