Ir para conteúdo

samsung e250 com display branco


Posts Recomendados

oi, esse celular eu peguei para trocar o conector de carga do carregador e depois de feito a troca quando fui ligar ele o display ficou branco, ja peguei outra placa do mesmo modelo e ligou beleza entao resumindo o problema é na placa que foi executado o serviço , alguem tem uma soluçao para tirar essa placa da tela branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, esse celular eu peguei para trocar o conector de carga do carregador e depois de feito a troca quando fui ligar ele o display ficou branco, ja peguei outra placa do mesmo modelo e ligou beleza entao resumindo o problema é na placa que foi executado o serviço , alguem tem uma soluçao para tirar essa placa da tela branca.

Amigo, um detalhe, antes da troca efetuada do conector de carga, o mesmo já apresentava este problema? Ou não foi verificado....

Editado por Lincoln Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o que pode ter acontecido ao colocar o conctou e que com o aquecimento muito demo radora algunha resistencia tenha soltado da placa da uma olhada com o microscopio se nao ta faltando nem um componete , esse contou e muito chato p trocar um aqui ja mim deu dor de cabeça mais resolvei era uma resistencia que tinha afastado da uma olhada melhor ai boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...