Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Visitante

Sony Xperia M2 não carrega

Posts Recomendados

Visitante   
Visitante

Fala galera blz?! Estou com Sony Xperia M2 que não carrega. Quando a cliente chegou a assitência verifiquei o conector e aparentemente estava ok, mesmo assim resolvi troca-lo pois não consegui fazer ele funcionar com os procedimentos recomendados(fazer um hard reset e atualização de software). Troquei o conector usb ressoldei e agora ele mostra carregando apenas quando esta desligado porém apesar de mostrar a imagem da bateria com o raio de carga ele realmente não carrega.

Ressoldei toda a placa do aparelho e mesmo assim o problema persiste. Estou em busca de uma solução ou mesmo um esquema elétrico feito por jumper ou qualquer outra coisa. Agradeço desde já o suporte espero que todos tenham um bom fim de tarde.

Att: Ahura Mazda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo troque o conector de carga ou retire e limpe-os os contatos, pois vc pode ter fechado algum curto pois as vezes a gente olhando aparentemente esta ok, mas na verdade nao esta, troque que dara certo; tente e poste resultados!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

Olá cleyton15 eu já havia efetuado a troca do conector. Troquei ele novamente para ver se não poderia ser um problema na peça trocada porém mesmo assim o aparelho não carrega de forma alguma. Estou pensando em fazer um jumper do conector direto para a bateria porém seriam 5 volts direto na placa e tenho receio que ela acabe queimando. Enfim.. Vou ver qual a melhor forma de tentar conserta-lo e postarei aqui os resultados.   

Compartilhar este post

Link para o post

aos amigos que postaram esse topico fiz este reparo em dois sony m2 aqui deu certo 100% ate entao tinha despensado varios com este problema por nao ter tempo de analiza e muito serviço ...agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/12/2016 at 19:48, Elias Santos Brandão disse:

como vc fez wanderley

bom dia Elias. eu fiz diferente da foto acima, eu removi o ci controla carga e fiz o jumper dos dois polos ao lado do conecto q encaixa a bateria funcionou 100%

Compartilhar este post

Link para o post

alguem explica melhor ? to com msm problema meu m2 aqua nao funciona tá com carga fake so aparenta tá carregando mais nao sobe carga, nao entendi mt bem aonde puxa o jumper meu conecotr está bom pois quando ta desligado o cel ele conecto no carregador ele aparece mais nao aparece carregando so aparece o simbulo da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/03/2017 em 09:45, wanderley félix disse:

bom dia Elias. eu fiz diferente da foto acima, eu removi o ci controla carga e fiz o jumper dos dois polos ao lado do conecto q encaixa a bateria funcionou 100%

como voce fez esse jumper? pode me explicar ele mostra o icine de carregando ? fiz em um aqui e nao deu certo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora