Ir para conteúdo

Sony Xperia M2 não carrega


Visitante

Posts Recomendados

Em 10/03/2017 em 09:45, wanderley félix disse:

bom dia Elias. eu fiz diferente da foto acima, eu removi o ci controla carga e fiz o jumper dos dois polos ao lado do conecto q encaixa a bateria funcionou 100%

@wanderley félix  Bom dia, 

 

Entendi como faz esse processo, só tenho uma dúvida, nesse jumper, jogamos a tensão q sai direto do positivo do conector de carga (5v) para a bateria? A trilha do positivo não passará mais pelo pwm e converterá para 4.2v? Isto não é perigoso e pode estufar a bateria por tensão superior ao que ela trabalha?

 

Mais alguém poderia me responder estas perguntas?

 

Desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guigo1313 disse:

@wanderley félix  Bom dia, 

 

Entendi como faz esse processo, só tenho uma dúvida, nesse jumper, jogamos a tensão q sai direto do positivo do conector de carga (5v) para a bateria? A trilha do positivo não passará mais pelo pwm e converterá para 4.2v? Isto não é perigoso e pode estufar a bateria por tensão superior ao que ela trabalha?

 

Mais alguém poderia me responder estas perguntas?

 

Desde já agradeço!!!

não aconselho esse procedimento,  podera danificar a bateria e a placa, o certo é faer o procedimento certinho 

no ci de caraga tem que entra os 5v e sair os 5v depois essa voltgem entra no pmic em seguida pra bateria, antes tive muito problema com esse cell,

agora os que entram aqui verifico o conector e essa entrada e saida de voltagem do ci, se estiver em ordem, resoldo ou troco o pmic e resolve o defeito de carregamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 04/06/2018 em 15:47, Cleyton Moreira disse:

não aconselho esse procedimento,  podera danificar a bateria e a placa, o certo é faer o procedimento certinho 

no ci de caraga tem que entra os 5v e sair os 5v depois essa voltgem entra no pmic em seguida pra bateria, antes tive muito problema com esse cell,

agora os que entram aqui verifico o conector e essa entrada e saida de voltagem do ci, se estiver em ordem, resoldo ou troco o pmic e resolve o defeito de carregamento!

no meu caso esta entrando e saindo 5v, onde fica esse pmic?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...