Ir para conteúdo

Z3X Critical Fail


Posts Recomendados

Pessoal minha z3x estava funcionando 100%, mas sem mais nem menos, qualquer coisa que tento fazer nela, aparece o seguinte erro  critical fail e o programa fecha... ja tentei desinstalar e reinstalar, abrir como administrador!

E mesmo assim, o erro persiste, não estou conseguindo utiliza-la.... e sabem como é, ferramenta parada não ganha dinheiro!

Preciso de ajuda dos companheiros do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que esqueci de comentar, os aparelhos novos está funcionando bem, estou conseguindo fazer

o problema está nos samsung e1086, e2210, e1195, etc,  na verdade usando o z3x box samsung 2g tool  qu está o problema esses aparelhos mais antigos não está funcionando
 aparece esse erro   critical fail e o programa fecha!
Preciso de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o seguinte,vá na pasta onde esta instalada a z3x, e exclua totalmente a pasta,depois vá em remover programas e remova todos da z3x,inclusive a shell,e faça a instalação novamente,é demora,é,mais vai solucionar seu problema, mais antes verifique na shell se não há atualização para a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o seguinte,vá na pasta onde esta instalada a z3x, e exclua totalmente a pasta,depois vá em remover programas e remova todos da z3x,inclusive a shell,e faça a instalação novamente,é demora,é,mais vai solucionar seu problema, mais antes verifique na shell se não há atualização para a mesma.

​fiz isso removi, e desinstalei, após baixei shell novo e os programas atualizados.... acontece a mesma coisa!

To com a box parada aqui.... não estou conseguindo resolver!

Preciso de novas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Descobri uma coisa, todas as box dão o mesmo erro!


Quem quiser pode constatar!   Selecionem o atc samsung modelo x480 e click em read ou desbloqueio, fai dar critical error e vai fechar o programa!

 

Isso é um erro defeito do próprio programa! Isso tinha que ser repassado pra team Z3X pra ser corrigido numa att!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...