Ir para conteúdo

dúvidas nk-e62 RM-88 MORTO como reviver?


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estou tentando reviver um nokia que durante uma atualização de sw deu um erro no meio do erase e o aparelho ficou completamente inoperante, eu possuo a mt-box nokia com todas as ativações e gostaria de saber se esse aparelho tem solução, pois, com o cabo fbus nem detecta mais, mas com o cabo usb ele detecta qdo pressiono o pwr e o sw da mtbox dá o seguinte erro: Switched to USB BUS Processing File: rm88_33.09.13.c00 Boot... CONNECT PHONE to USB and Power ON phone! Pooling for phone... \\?\nmwcd#vid_0421&pid_0106&if_oth#6&472eea3&1&00#{4f919102-4adf-11d5-882d-00b0d02fe381} Sending ULO code Sending UPDAPP code Sending PASUBTOC code Pooling for device removal... Device removed Pooling for ADL device... %%%%%%%% ERROR BOOTING: Ape flashing not completed yet... Por gentileza, alguem poderia me ajudar pois, não conheço a box ainda, pois só estou com ela a uma semana. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa noite, na mt-box da para fazer flash em telefones mortos, vc muda o modo de f-bus pra USB, la no canto superior e utilize o cabo USB comum que acompanha o proprio celular ou adquirido no comercio local, ao conectar o cabo um simples pulso no power faz detectar a interface de flash usb nokia, então selecione os arquivos necessários conforme exemplo abaixo e faça a flash dentro da sua propria mt-box. Boa Sorte! rm88_18.06.17.C00 >>>>>mcu rm88_18.06.17_prd.v102>>>>>>ppm rm88_0533754_cp_TIM_Brazil_1.0.fpxs>>>>>>cnt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...