driver
0

5 posts neste tópico

alguem tem esse driver do cabo i-pmart rj45 to dusb, o usb-serial controller ta pedindo quando conector.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem esse driver do cabo i-pmart rj45 to dusb, o usb-serial controller ta pedindo quando conector.

Caro amigo mim explique melhor , você esta estalando a box ?, ou esta conectando um cabo usb no telefone ?.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo; dei um pesquisada sobre o seu cabo e encontrei a instrução que você procura da uma olhada ai para ver se você resolve o seu problema .

Manual de Instruções

Para configurá-lo para o cabo USB versão via FTDI, é necessário instalar o driver e ajustar o comport virtual no sistema tentar um número adequado, que é suportado pelo software em uso url do driver briding FTDI.

Dados de Referência

- USB não é suportado no Windows 95, 98 First Edition ou Windows NT.

- Regime de produto 1: um clone do original.

O driver USB para todos os USB COM ponte cabo pode fazer o download diretamente do site.

O USB-COM ponte cabo aqui é funationally mesma porta COM datacable, mas com o FTDI ponte.

Os cabos de dados USB estiver usando porta COM ponte técnica para software em execução. Devido ao número da porta COM é auto-atribuído pelo computador, ele irá variar de acordo com os computadores para evitar conflitos. Por favor, certifique-se o software necessário pode apoiar uma ampla gama de números de porta COM através da consulta do fornecedor de software.

Especificações e Recursos:

* Fazer uso completo de software de serviço (flash, reparação, etc)

* Conectar à porta USB do PC

* Interface USB V1.1 (max. 12Mbps)

* Transferência de PC até 4 Mbps

* Não há fonte de alimentação externa é necessária

* Necessita software correspondente com a porta COM simulação

* Suporte Windows 98 / ME / 2000 / XP sistema operacional

espero que lhe ajude .

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos gostaria que vocês me ajudassem, estou com o seguinte problema na instalação da minha vygis uni box, esse driver da foto não instala e não tem aki no forum, alguem podeeria me informar onde consigo??? Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos gostaria que vocês me ajudassem, estou com o seguinte problema na instalação da minha vygis uni box, esse driver da foto não instala e não tem aki no forum, alguem podeeria me informar onde consigo???

[ATTACH=CONFIG]18777[/ATTACH]

Os Drivers estão no link abaixo:

Please login or register to see this link.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0