Ir para conteúdo

Sansung i8552b Sem imagem após Flash


Posts Recomendados

Boa tarde a todos !!!   Bom galera já e o Segundo telefone i8552b que estou com ele aqui na loja , que funcionava normalmente tudo mas depois de atualizar com apenas um arquivo de flahs . Ele liga aparece a tela da sansumg e depois fica sem imagem no lcd. detale e que ele funciona tudo normal . somente a imagem que somil, mas quando liga em modo de Dalwod ele aparece a imagem..  já não sei mas oque faser 

 

 

Obs , ja jogue mas de 3 flahs diferente nele . e todas fica do mesmo geito.   agredito eu que se jogar uma flahs completa com .  PIT,boot,pda,molde e Csc deve volta , se auguem poder ajuda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , aqui vai uma dica , o Sr. Já tem muitos posts aqui , deve conhecer as regras , se não , vale a pena dar uma olhada .

Procure usar títulos mais sugestivos ao seu problema/duvida , exemplo :  | Samsung i8552 sem imagem após flash ... e por ai vai .

Outra dica é procurar um local mais propicio para seu post , no seu caso a área samsung .

 

Quanto ao seu problema aqui vai sua flash pelo clan soft http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=win

 

Boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , aqui vai uma dica , o Sr. Já tem muitos posts aqui , deve conhecer as regras , se não , vale a pena dar uma olhada .

Procure usar títulos mais sugestivos ao seu problema/duvida , exemplo :  | Samsung i8552 sem imagem após flash ... e por ai vai .

Outra dica é procurar um local mais propicio para seu post , no seu caso a área samsung .

 

Quanto ao seu problema aqui vai sua flash pelo clan soft http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=win

 

Boa sorte .

Senhor, muito obrigado pela dica. Mas so tem um problema não tenho acesso ao clansoft , gostaria de saber como fasso para acessar e se vc acha que com esta flahs vai dar certo  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...