Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia moçada,

 

Estou com o Samsung Galaxy Win GT-I8552 onde a cliente informou que o ATC estava com o plug do conector de carga folgado, hora carregava hora não, sendo que, derrepente não ligou mais.

 

Observei na fonte que o mesmo dava 0.05A ao apertar o botão power e ao sanar o botão ele zerava a força, ou seja, sem arranque para o boot.

 

PROCEDIMENTOS REALIZADOS

 

1°) Resolda em PCI;

 

2°) Limpeza com álcool isopropílico em ultrassom.

 

OBS.: Após os procedimentos citados o ATC da boot porem não dá imagem e fica piscando o flash da câmera.

 

IMAGEM

EtMxT.jpg

 

Não sei onde observar esse problema.

Se alguém já passou por algo semelhando, por gentileza, me dá uma força.

 

Ficarei muito agradecido.

 

 

Um grande abraço e fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldinei José e Bruno Batista,

 

ATC não fica em curto ao ligar em Fonte, aprezenta ZERO (0.00A) de alimentação na placa, só após pressionar o botão power para dar boot que o problema aparece.

 

Tanto na fonte quanto com a bateria o mesmo problema acontece.

 

De acordo com a indicação do amigo Aldinei, ao plugar no PC com cabo USB a mesma coisa acontece (Luz do flash dispara).

 

E a respeito de banho químico, sempre tive meu pé atrás, porque percebo que após esse procedimento meus ATC's ficam com outro problema não relacionado com o principal.

 

Fico na aguardo meus amigo, de alguma outra solução.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

boa noite daniel,sobre este defeito é bem variável,pois o defeito pode ser hardware e também software,para o reparo do boot pode se usar a atf com ativação jtag,a riff box e a octoplus ou medusa,já fiz este atc e foi de boa.já pegei também atc que estava com o ic power em curto que o código do mesmo é o pm8029, teste e poste resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 29/04/2015 10:39:23, Bruno Batista disse:

Olá,

 

O aparelho fica com o flash ligado assim que a bateria é colocada ou ele é ligado na fonte?

Se sim, a placa está em curto

 

Veja este post do nosso amigo Juliano Magoga sobre banho químico e ressolda. É meu conceito sobre o assunto também.

ola amigo estou com um assim na minha assistência, com esse problema de, ao colocar a bateria o flash da câmera dele liga, sabe qual procedimento devo tomar, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns amigos tiveram esses problemas,pegaram o aparelho totalmente apagado sem sinal de vida, acharam  que solucionaria o problema usando álcool isopropílico ,mas foi ai que a luz do flasch apareceu, resultado a placa entrou em curto,comigo aconteceu após eu ter pego um gram prime g 530 que bateu água,fiz de tudo mais sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...