Ir para conteúdo

Help moto g xt1068 LXB22-46-28 so telas de erro


Posts Recomendados

boa noite pessoal entrou a 2 dias em minha assistencia um xt1068 com android 5.0.2 que so aparece o processo.google.agpps parou e mais umas 5 mensagens desse tipo e nao acessa as configuraçoes e nada dai fiz um hard reset nele e como se nao tivesse feito nada ate a senha de padrao do cliente permanece dai tentei flashear pelo rsd lite 6.2.4 flasheou sem erro mas nao ora que o celular reinicial volta como se nao tivesse feito nada ja tentei via cmd tambem sem sucesso tambem alguem ja passou por isso e conseguiu solucionar? A tambem chequei a placa nao tem oxidaçao desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal entrou a 2 dias em minha assistencia um xt1068 com android 5.0.2 que so aparece o processo.google.agpps parou e mais umas 5 mensagens desse tipo e nao acessa as configuraçoes e nada dai fiz um hard reset nele e como se nao tivesse feito nada ate a senha de padrao do cliente permanece dai tentei flashear pelo rsd lite 6.2.4 flasheou sem erro mas nao ora que o celular reinicial volta como se nao tivesse feito nada ja tentei via cmd tambem sem sucesso tambem alguem ja passou por isso e conseguiu solucionar? A tambem chequei a placa nao tem oxidaçao desde ja agradeço

 

Se te alegra, estou com 5 moto G neste mesmo problema. Dentre eles, XT1068, XT1032, XT1033, por incrível que pareça, todos com o mesmo problema. Fizemos:

1. Hard Reset via manual, mfastboot, fastboot

2. Atualização e tudo quanto foi jeito

3. Desbloqueio de bootloader e depois repeti os passos 1 e 2

4. Pesquisas na internet sobre soluções 

 

Sem sucesso. 

 

Muita gente reclamando do mesmo problema, seja no brasil ou pelo mundo afora, mas solução mesmo que é bom nada ainda. 

 

 

Alguns dizem:

1. Há algumas pessoas na net dizendo que pode ser algum tipo de vírus que se instala no boot do aparelho em alguma parte que todos os procedimentos usados como padrão para todos os técnicos, não altera, ou seja não remove ele nos processos. 

 

2. Outros dizendo que pode ser uma falha da memória interna do aparelho, onde torna ela não gravável. Ou seja, é como se você tentasse alterar arquivos de um CD ou DVD e com isso tudo que você faz no aparelho fica inútil, pois não salva nada após o aparelho reiniciar. (me pareceu mais lógico)

 

Obs: Mas, creio que se todos que estão com este problema se concentrarem neste tópico, iremos encontrar uma solução viável para resolver este problema ou mesmo para ter certeza que não tem solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

caro amigo ate o presente momento sem soluçao pois como nosso companheiro Marcelo sousa postou está relacionado ao emmc do atc como nao possui j-tag pra ele e nenhum tipo de box nao podemos fazer nada a nao ser se o cliente aceitar a troca da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não somente motorola, mas ja vi muitos modelos(e615, s5360, xt1033) que nao apaga nada, mesmo aplicando flash de outro modelo nao muda nada e nem para de funcionar. não sei mais eu acredito que é uma especie de erro que faz a memoria virar apenas (read only) somente leitura, nao podendo assim a gravação. nenhum desses eu resolvi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...