ME970 sem PLMN - ajuda
0

7 posts neste tópico

Bom dia pessoal, entrou aqui na minha loja um ME970 (Shine) da claro para desbloqueio, pois bem... eu atualizei ele para vivo pela Vygis e fiz o desbloqueio, mas agora o aparelho fica "sem rede", ai quando eu mando procurar a rede manualmente em configurações aparece a seguinte mensagem: "PLMN não encontrada". Eu ja testei com outras flashes mas, não adiantou !!

Tambem ja pesquisei aqui no forum sobre um possivel solução, mas não achei alguma util !

Se alguem puder me dar uma luz eu ficaria muito grato, pois a cliente esta me pertubando por causa desse atc !!!

Ficarei grato pela a ajuda e atenção Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, entrou aqui na minha loja um ME970 (Shine) da claro para desbloqueio, pois bem... eu atualizei ele para vivo pela Vygis e fiz o desbloqueio, mas agora o aparelho fica "sem rede", ai quando eu mando procurar a rede manualmente em configurações aparece a seguinte mensagem: "PLMN não encontrada". Eu ja testei com outras flashes mas, não adiantou !!

Tambem ja pesquisei aqui no forum sobre um possivel solução, mas não achei alguma util !

Se alguem puder me dar uma luz eu ficaria muito grato, pois a cliente esta me pertubando por causa desse atc !!!

Ficarei grato pela a ajuda e atenção Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. !!!!

Amigo aplique novamente uma Firmware no atc da vivo e faça o desboqueio .!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tentei varias firmwares diferentes, vc me aconselharia alguma ????

Compartilhar este post

Link para o post

de um master reset nele para voltar as configuracoes originais 2945#*# e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei isso, mas naum adiantou... aff gente obrigado pela atenção, mas o cliente esta aqui me pertubando e vou logo trocar a placa !!! Vlw msm gente !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei isso, mas naum adiantou... aff gente obrigado pela atenção, mas o cliente esta aqui me pertubando e vou logo trocar a placa !!!

Vlw msm gente !!!

amigo baixa essa e testa

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei isso, mas naum adiantou... aff gente obrigado pela atenção, mas o cliente esta aqui me pertubando e vou logo trocar a placa !!!

Vlw msm gente !!!

Sevc fez desbloqueio de algum recentemente , verifique na pasta backup e reescreva o arquivo de mesmo modelo, tente isso.

Ou, pode perecer besteira, mas verifique se o cabo da antena não desconectou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0