sony ericsson w64s desbloqueio
0

7 posts neste tópico

ola caros colega entro na minha loja dois sony ericsson w64s gsm do japao para desbloqueia alguem poderia ne da uma super ajuda:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola caros colega entro na minha loja dois sony ericsson w64s gsm do japao para desbloqueia alguem poderia ne da uma super ajuda:)

Please login or register to see this image.

Se for este modelo acima aimgo, ainda está sem solução, aguardamos......

Compartilhar este post

Link para o post
Porém pode optar por desbloqueio via código, Qual operadora e pesquise alguém que forneça o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porém pode optar por desbloqueio via código, Qual operadora e pesquise alguém que forneça o mesmo.

Uma observação amigo Michel, estes subsidios, de certeza são oriúndos da Vodafone Japan, e te confesso, são difíceis de se conseguir, e quando se consegue, são caros demais.....

Por esta razão, nao informei ao user sobre subsidios, e além disso, existem atcs vindos do Japão, que só funcionam lá, aqui mesmo desbloqueados, nada.....

Compartilhar este post

Link para o post
Sim sim, Sem duvidas K, Não quis desmerece sua resposta apenas citei que ele teria está opção, Com relação a valores, Depende do Cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

olha caro amigo michael cod deve ser muito dificil acha mesmo tem certo alguem que tem ne cobro 250,00 30 dias para pode geral esse tal de codigo e outra o pagamento a diantado, é eu acho que vou fica aguardando mas muito agradecido pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

OK, Assunto Encerrado.

Caso o AUTOR precise reabrir o tópico entra em contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0