Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá moçada, bom dia.

 

É o seguinte, veio esse ATC (Sony Z3 D6633) na minha assistência onde o cliente informou que do nada parou de funcionar, mas o mesmo ligava, porém não aparecia a imagem.

 

PROCEDIMENTOS  REALIZADOS

 

1°) Procedimento de Flash pelo Sony PC Companion 2.1. (ATC continuo com problema, apenas ligava porém sem imagem);

 

2°) Abrir o ATC para observar os componentes e observei grande oxidação e corrosão do flex do Display (Cliente informou nesse caso, que usava o aparelho na cintura para ir malhar, por isso essa grande oxidação);

 

IMAGENS

hxRATk.jpg
HuHzJu.jpg
PAd992.jpg
 
3°) Troca da frontal completa;
 
IMAGEM DISPLAY NOVO
xiFLy2.jpg
 
Tudo aí normal, porém após feito esses procedimentos o aparelho não da rede, os chips são indentificados (os contatos são carregados), mas não sobe sinal e ao realizar uma chamada abre um popup com a mensagem "Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião", sendo que o modo avião encontra-se desativado.
 
OBS¹.: Imei's estão normais, sem alteração.
OBS².: Cabo de antena estão conectados.
 
IMAGEM CAMADA
L8v5CE.jpg
 
4°) Por fim, realizei a atualização do software, mas sem exito também.
 
Gostaria de uma força para quem se deparou com esse problema?
 
Grande abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Talvez ninguém tenha passado por esse problema ainda.

Algo que pode solucionar o problema é o senhor dar um banho químico no aparelho.

 

Verifique se há super-aquecimento na placa do aparelho.

 

Retorne com o resultado.

 

 

Boa tarde amigo, fiz de tudo e nada. Não sei o que fazer.

 

Fiz a limpeza com álcool isopropílico no ultrassom e continua a mesma coisa.

 

Alguém, pelo amor de Deus!!  :reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá,

 

Talvez ninguém tenha passado por esse problema ainda.

Algo que pode solucionar o problema é o senhor dar um banho químico no aparelho.

 

Verifique se há super-aquecimento na placa do aparelho.

 

Retorne com o resultado.

 

 

Boa tarde amigo, fiz de tudo e nada. Não sei o que fazer.

 

Fiz a limpeza com álcool isopropílico no ultrassom e continua a mesma coisa.

 

Alguém, pelo amor de Deus!!  :reza:

amigo, tenho o msmo aparelho e com o msmo  problema, não reconhece a rede e aparece a informação de q está em modo avião... Conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Talvez ninguém tenha passado por esse problema ainda.

Algo que pode solucionar o problema é o senhor dar um banho químico no aparelho.

 

Verifique se há super-aquecimento na placa do aparelho.

 

Retorne com o resultado.

 

 

Boa tarde amigo, fiz de tudo e nada. Não sei o que fazer.

 

Fiz a limpeza com álcool isopropílico no ultrassom e continua a mesma coisa.

 

Alguém, pelo amor de Deus!!  :reza:

amigo, tenho o msmo aparelho e com o msmo  problema, não reconhece a rede e aparece a informação de q está em modo avião... Conseguiu resolver?

meu aparelho está com o mesmo problema, alguma solução?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou um assim, sem rede, fica so os icones de rede mas eles sem rede alguma, quando digito o codigo *#*#4636*#*#  ele tem a opcao ativar radio mas nao ativa, como o atc é novo e na garantia mandei o cliente levar pra autorizada, segundo ele, disse que esquentou um pouco e ficou assim, sony tem dado muito problema, um aparelho tao caro, de luxo mas relativamente fragil, quebrou o vidro ja tera q troca o painel frontal, trazeira de vidro, as gavetinha do carregador logo sai a borrachinha e adeus prova d agua. fora os aquecimento involuntario do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

 sei q essa serie z da sony tem dado muito problema de sinal, ja vi varios 

q apos atualizaçao estao perdendo rede. em um dele um amigo resoldou 

muito a placa e foi resolvido mas acho q cada caso e um caso. isso tem acontecido

principalmente nas atualizaçao via wifi, eu mesmo tenho um d6653 q ja tentei atualizar

fiz downgrade usando a setool flashtool olhei area de sinal e nada.  cliente deixou comigo

e me disse q podia ficar o tempo q precisar pra tentar resolver, entao qualquer novidade 

postarei aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa noite, também estou com o mesmo problema, entrou água pelo desgaste da borracha e deu pani geral.  Ele reconhece os chips só que não tem rede, no meu caso também parou de vibrar.  Levei ele na única autorizada que tem aqui em SP, e eles informaram que iram trocar a placa principal e de rede, e tudo custaria 690 reais.  Achei um absurdo pagar tudo isso para arrumar o celular.  Agora estou pesquisando se o problema é na placa de rede e se vende a parte para comprar, porque essa placa principal fica muito caro,  se alguém souber o modelo dela eu agradeço.  Mas vou sábado na Santa Efigenia ver o que consigo de informações. Se eu tiver boas notícias, compartilhei com vocês.  Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...