Ir para conteúdo

Moto g2 xt 1069 não liga e esquenta ao carregar


Posts Recomendados

ao colocar no computador pra carregar memoria e processador aquecem e bateria descarrega.

 

boa tarde, analisando seus posts vejo que é mencionado que o aparelho tem marcas de queda, neste caso é possivel que a placa do aparelho tenha sofrido alguma avaria , aconselho antes efetuar a substituição do conector usb de carga , logo não resolvendo acredito que terá que fazer alguns testes com o auxilio de um multimetro , veja se não há casos de resistores em curto ou abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ao colocar no computador pra carregar memoria e processador aquecem e bateria descarrega.

 

boa tarde, analisando seus posts vejo que é mencionado que o aparelho tem marcas de queda, neste caso é possivel que a placa do aparelho tenha sofrido alguma avaria , aconselho antes efetuar a substituição do conector usb de carga , logo não resolvendo acredito que terá que fazer alguns testes com o auxilio de um multimetro , veja se não há casos de resistores em curto ou abertos.

 

Observei na parte de dentro do conector de carga há algumas marcas mais, irei substituir a peça e posto os resultados posteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei o componente para troca do mesmo mais devido a dificuldade de encontrar no mercado ainda não fiz a troca, mais hoje ocorreu um fato curioso chegou na atc um samsung com os mesmos sintomas que o moto g2 e com o auxilio descobri que o problema era o ic de carregamento então pensei que o moto g2 poderia ser a mesma coisa mais fica difícil saber pois não tenho o esquema elétrico do xt1069 gostaria se alguém tiver esse esquema disponibiliza-se para que eu pode-se consultar desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mas com todo respeito pode postar a foto do componente que fez ele ligar? Eu estou com um moto g2 fui trocar o microfone, mas ficou muito baixo, fui limpar para tirar a obstrução e quando fui ligar não liga mais. Já medi os componentes em volta do conector e do microfone e nada. O aparelho na fonte ele fica com o ponteiro no 0, mas quando aperto power ele da sinal na placa que liga durante dois 5 segundos, depois a fonte bate três vezes com força lá na ponta do 1.0 e desliga. Tudo isso sem dar sinal no display. Não sei mais o


Não sei mais o que fazer!! Help me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...