Ir para conteúdo

w380 campainha


Posts Recomendados

boa noite a todos! Estou com um probleminha em um w380i com campainha baixa, pois bem esse atc em questao ja troquei por mais de 4 vezes o flex dele, porem menos de um mes de uso o mesmo volta com o mesmo defeito.todos os flex usados sao originais, e num primeiro momento o atc fica funcionando 100%, porem apos um certo tempo, volta com o mesmo defeito. a minha duvida: seria algum probleminha relacionado a placa, sw, ou coisa parecida que estaria estragando esses flex? se alguem ja pegou algum assim e puder me dar uma dica agradeço!fiquem com Deus, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos! Estou com um probleminha em um w380i com campainha baixa, pois bem esse atc em questao ja troquei por mais de 4 vezes o flex dele, porem menos de um mes de uso o mesmo volta com o mesmo defeito.todos os flex usados sao originais, e num primeiro momento o atc fica funcionando 100%, porem apos um certo tempo, volta com o mesmo defeito. a minha duvida: seria algum probleminha relacionado a placa, sw, ou coisa parecida que estaria estragando esses flex? se alguem ja pegou algum assim e puder me dar uma dica agradeço!fiquem com Deus, obrigado!

Boa Noite, Srº isso pode ocorrer atraves de ( montagem do atc )

Ja aconteceu isso comigo, ao montar o flip eu danificava o cabo flex

mas siga esse Reparo que da Certo !

Caso contrario estamos aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/sony-ericsson/616d1244124531-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-post-7805-1232502883%5B1%5D-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos! Estou com um probleminha em um w380i com campainha baixa, pois bem esse atc em questao ja troquei por mais de 4 vezes o flex dele, porem menos de um mes de uso o mesmo volta com o mesmo defeito.todos os flex usados sao originais, e num primeiro momento o atc fica funcionando 100%, porem apos um certo tempo, volta com o mesmo defeito. a minha duvida: seria algum probleminha relacionado a placa, sw, ou coisa parecida que estaria estragando esses flex? se alguem ja pegou algum assim e puder me dar uma dica agradeço!fiquem com Deus, obrigado!

CARA VOU TE DA UMA DICA, OLHE A CARCAÇA DO APARELHO, POIS SE A PARTE DA CARCAÇA, PERTO DO FLEX ESTIVER TRINCADA, PASSA A TROCA DA CRACAÇA PARA O CLIENTE, POIS A CARCAÇA ESTANDO ASSIM ELA FORÇA O FLEX DANIFICANDO ELE, SE CASO VC TROCAR O FLEX E O CLIENTE NAO QUISER TROCAR A CARCAÇA TAMBÉM, VC PODE TROCAR, MAS SE EU FOSSE VC NAO DARIA A GARANTIA POIS É UMA CERTEZA QUE DARÁ PROBLEMA

OLHA AE NA IMAGEM O LUCAR QUE EU FALO PARA VC VERIFICAR

post-30861-139967407964_thumb.jpg

QUALQUER DUVIDA ME ADD NO MSN xxxxxxxxxxxxxxxx

ABRAÇÃO

DEUS ABENÇOE

Leia todas as regras e aviso para não ser reincidente nas infraçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srº boa tarde, fique atento as REGRAS e AVISOS Clan GSM

somente nesse post o srº cometeu duas infrações

CapsLock ( ativo )

e divulgação de msn ( proibido )

PS: Aos demais, vamos aguardar o user autor do topico se pronunciar

ja temos varias dicas presente ate o momento

desculpa hehe

vou ficar sim

vou postar denovo a resposta só que do jeito q vc me falou

vlw pela dica

abraço t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos! Estou com um probleminha em um w380i com campainha baixa, pois bem esse atc em questao ja troquei por mais de 4 vezes o flex dele, porem menos de um mes de uso o mesmo volta com o mesmo defeito.todos os flex usados sao originais, e num primeiro momento o atc fica funcionando 100%, porem apos um certo tempo, volta com o mesmo defeito. a minha duvida: seria algum probleminha relacionado a placa, sw, ou coisa parecida que estaria estragando esses flex? se alguem ja pegou algum assim e puder me dar uma dica agradeço!fiquem com Deus, obrigado!

cara vou te dar uma dica, olhe a carcaça do aparelho, pois se a parte da carcaça, perto do flex estiver trincada, passa a troca da carcaça para o cliente, pois a carcaça estando assim ela força o flex danificando ele, se caso vc trocar o flex e o cliente nao quiser trocar a carcaça, vc faz o serviço, mas se eu fosse voce eu nao daria a garantia pois é uma certeza de que futuramente dará problema

post-30861-139967407992_thumb.jpg

Deus Abençoe, abraçaoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...