LG D410 não funciona touch
0

13 posts neste tópico

Olá amigos do fórum clan, estou com um lg d410 que não está funcionando touch, já foi testado outros touchs, já realizei resolda mas sem resultado. Alguém tem alguma solução? ou sabe quais são os componentes do circuito touch. Desde já agradeço.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele n funciona o touch ou a tela fica apagando muito rapido antes de vc conseguir testar o touch...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um na mesma situaçao aqui aparelho novo sem oxidaçao sem componentes trincados nem nada .

ja fis  teste com outros touchs ja testei o dele em outro e funciona 

ja fis atualizaçao

ja fis resolda 

alguma dica ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do forum, esotu com problema no touch, quando tentou usar o touch ele apaga a tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos peguei um aqui q a parte do meio do touch falhava (hora funcionava, hora não) resolvi com reset, foi só resetar e funciionou normal... Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

o aparelho tem horas q vc vai apertar no touch ele apaga a tela, muito estranho, ja testei 2 touch, até o origina dele q esta quebrado da o mesmo defeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um aqui assim também.

O touch ele está muito sensível, mal da pra passar o dedo que abre algum aplicativo.

Comprei de 2 fornecedores diferentes e os dois estão assim.

Alguma dica?

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, esse problema de quando você vai testar o touch ele escurece a tela é o sensor, 

Tente o mais perto possível também passei raiva e acabei resolvendo o problema assim, colocando o touch nele direto e depois ligando o aparelho, ai ele não apagava toda hora ...

Compartilhar este post

Link para o post

aki o touch ja esta colado, mas nao funciona direito, sera que por atualizacao resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

calibragem de tela no e410  digite 3845#*410#  va em em test  settings e em sensors selecione a opçao 2 e calibre a tela

Compartilhar este post

Link para o post

o aparelho do cliente esta com senha ele me passou, mas quando eu tento desenhar a senha a tela bloqueia.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do forum, eu dei um hard reset no aparelho e ele esta funcionando o touch, mas ele esta muito sensivel, vc passa o dedo e ele vai abrindo os aplicativos, alguma solucao.

Compartilhar este post

Link para o post

entreguei o aparelho sem solução, obrigado a quem tentou ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0