Ir para conteúdo

W-380 com oscilação de sinal.


Posts Recomendados

Amigo troque o cabo coaxial e verifique se o conector não se encontra danificado.

Olá boa tarde amigo!

O senhor pode esta olhando a placa do celular, mais precisamente na conexão da antena, conector antena e logo em seguida tentar uma atualização do aparelho.

espero ter ajudado

Amigo troque a antena completa dela,já pequei varios assim só fiz trocar e ficou show...

Boa sorte...

By André Cell........

Pessoal.. fico agradecido pela ajuda prestada!

Procedimento que usei:

Troca da antena completa. (melhorou mais ainda continuou oscilando)

Limpeza dos conectores.

Re-solda do conector de antena da pci.

Eu diria que melhorou 90%. Onde tenho a assistência o sinal de torre é muito forte. O atc ainda apresenta uma pequena oscilação de torre. Como o pessoal mora no sítio, provavelmente deve apresentar ainda mais esta variação!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. fico agradecido pela ajuda prestada!

Procedimento que usei:

Troca da antena completa. (melhorou mais ainda continuou oscilando)

Limpeza dos conectores.

Re-solda do conector de antena da pci.

Eu diria que melhorou 90%. Onde tenho a assistência o sinal de torre é muito forte. O atc ainda apresenta uma pequena oscilação de torre. Como o pessoal mora no sítio, provavelmente deve apresentar ainda mais esta variação!!!

valeu

faça a substituiçao do conector externo !!!

aqui tem muitos que sao utilizados em fazendas/sitios ,melhora-se muito o sinal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça a substituiçao do conector externo !!!

aqui tem muitos que sao utilizados em fazendas/sitios ,melhora-se muito o sinal !!

No caso desde atc, o conector de antena esta sem uso.. moram em sítio, porém não muito afastado... sem necessidade de antena externa nesse caso.. conector está novo.

Mas valeu... vou aguardar o cliente testar..

Obrigado a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...