Entre para seguir isso  
Eduardodz

Tab 3 lite sem iluminação! (t111)

2 posts neste tópico

Bom dia, Galera to com um problema com este tablet, ele não sobe iluminação, alguém teria a solução ou já pegou algum assim?? Já fiz a troca do display por duas vezes e nada, limpei os componentes perto do conector do touch e nada, desde já agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu amigão ? Estou com um na bancada  com o mesmo problema! Se estiver conseguido entre em contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por brainliuz93
      ola galera, n sei nem se e aqui q faz a postagem, mas vamos ao q interessa, to c um samsung tab 3 sm t111, ele ta brickado, tel escura, n loga, n avrnfr nf, n faz nd, ta como peso de mesa, ja tentei fzer de td pra ligar e nd, ele foi foi feito o root, recebeu um processo normal de restauracao de config de fabrica, desligou e n ligou mais, qndo conecta no pc da sinal de vd mas n e totalmente reconhecido, n liga tela nem faz nd,alguemsabe c resolver? td normal, bateria ok, saida de bateria tbm, entrada de carregador td, ok? alguem pd me ajudar?
    • Por Rubens Victor
      Z3+ sem iluminacao, ja veio de outra assistencia assim, coloquei um lcd e vi com uma laterna por cima e vi que esta dando imagem normal mas nao acende os leds, obrigado desde já.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.