Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
telesul1

problemas com o pc

5 posts neste tópico

amigos do forum estou com um problema ao abrir a pkey pra trabalhar com nokia. segue o print do erro. esse erro nao ta relacionado com a pkey , por ter ele tb em outro pc .mas nao sei como resolver isso ,algum amigo pode dar uma dica, fico no aguardo desde ja agradeço.

post-4415-139967406995_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desinstale tudo relacionado a J.A.F e PKEY, passe o ccleaner ou Reglean, mude de porta Usb e refaça o procedimento de instalaçao novamente. espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, é bom que sigamos as regras para manter o forum organizado, esse post poderia e acho q deveria estar em um topico já aberto para discursão desta dongle e não aqui por não se tratar de problemas com o pc e sim com a instalação da jaf. Sr. moderador me corrija por favor se eu estiver errado ou sendo radical de +. :namig:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal me desculpe a postagem em lugar nao correto, o problema nao era do pc como eu estava imaginando que era da dongle mesmo.

muito obrigado ao clangsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0