Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Marcelo Sousa

Problemas com a mxkey nova

Posts Recomendados

Sua UFS funciona normalmente? Se sim só deve esta errando aqui

amigos do forum pecebi que a barra para fazer o updateliceça, não tem como eu fazer vejam vc mesmo

Pelo que pude verificar no print que o senhor nos enviou, o que está acontecendo é q ela ja está devidamente instalada, não sendo necessário atualizar as licenças, o que o senhor ainda não deve ter percebido é q tem q clicar em onde o Sr Michel carvalho muito bem demonstrou por ilustrações acima, pra poder selecionar a sua ufsx e na sequencia clicar em conecte, e depois vá na estrelinha amarela a direita e acima e selecione o nokia service tool, q é o programa q da suporte pra desbloqueios, flashs e reparos de rpl ok em nokia dct4 e bb5, mas faça o seguinte, caso não esteja identificando realmente a sua ufsx, mude ela de posição na usb ou troque o cabo da mesma. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode nos explicar onde estava o erro ou algo que ajude próximos usuários?

é que eu não estava cnseguindo fazer u updateliceça da dongle, mais eu tinha esquecido que ela ja veio ativada. pesso ao moderado clan de closed o topico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso