Ir para conteúdo

Desbloqueio Z750 matei aparelho, não liga mais


Posts Recomendados

Olá, possuo a setools, fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash... Versão do setool2g 0,915062

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, possuo a setools,

fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash...

Versão do setool2g 0,915062

passe a flash marcando 1456 !!!

para unlcok apenas 1 e 2 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, possuo a setools,

fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash...

Versão do setool2g 0,915062

Amigo poste Print para que possamos te ajuda ok.!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o problema de passar a flash é que com c apertado o programa não reconhece o atc desse modo...só reconhece em bootroom....se tentar começar o unlock novamente aparece o que tá no print abaixo....

Amigoo Use o Cabo Rj45 porta COM, o Sr esta utilizando o Usb .!

faça o procedimento que o amigo Jeronimo neto passou

passe a flash marcando 1456 !!!

para unlcok apenas 1 e 2 !!

poste resultados.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...