Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Cristiano de Moraes

Desbloqueio Z750 matei aparelho, não liga mais

Posts Recomendados

Olá, possuo a setools, fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash... Versão do setool2g 0,915062

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, possuo a setools,

fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash...

Versão do setool2g 0,915062

passe a flash marcando 1456 !!!

para unlcok apenas 1 e 2 !!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, possuo a setools,

fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash...

Versão do setool2g 0,915062

Amigo poste Print para que possamos te ajuda ok.!

Compartilhar este post

Link para o post

desbloquei c510 desbloquei ele e agora ele so esta ficando semsinal oq eu fasso , ja joguei fash nesse e nd fais ele vlota a da sinal me da uma ajuda ai vlw amigossssssss...........

OBS: Não altere o titulo do post amigo leia as regas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

desbloquei c510 desbloquei ele e agora ele so esta ficando semsinal oq eu fasso , ja joguei fash nesse e nd fais ele vlota a da sinal me da uma ajuda ai vlw amigossssssss...........

sr,

nao altere o TOPICO !!!!

abra um topico para o seu problema especifico !!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o problema de passar a flash é que com c apertado o programa não reconhece o atc desse modo...só reconhece em bootroom....se tentar começar o unlock novamente aparece o que tá no print abaixo....

Amigoo Use o Cabo Rj45 porta COM, o Sr esta utilizando o Usb .!

faça o procedimento que o amigo Jeronimo neto passou

passe a flash marcando 1456 !!!

para unlcok apenas 1 e 2 !!

poste resultados.!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso