Ir para conteúdo

Ajuda instalação setool.


Posts Recomendados

Já foi discutido muito aqui no forum, fiz o procedimento de varios tópicos citados aqui, porém nada resolveu.

O problema é o seguinte:

Comprei ums SeeTool3(a prateada com um grande) usada porque usava a cruiser e deu pau, estou numa briga para instalar o programa, acontece o seguinte,

RUNNING v 1.01/UNI

CARD SERIAL 0010xxxx(não coloquei o numero pq não sei se pode)

SIGNED MODE (USING SERVER)

CFG:100000000000

bad username/password.

CARD COUNTERS: FLASH 0, UNLOCK 2

Elapsed: 4 secs.

Isso Na versão 1.01

Na versão 1.07 quando coloco para ativar da o seguinte:

Card serial: 0010xxxx(não coloquei o numero pq não sei se pode)

got username: dummy

Por que acontece isso?

Outra duvida é que nenhuma dessas versão são intaladores, somente executaveis, baixei td do site oficial.è assim mesmo não instala só executa?

Como disse ja fiz o procedimento de tentar ativar na versão 1.01 e copiar o arquivo para a versão atual, ja baixei varias varias versões, ja baixeis os driver e-gate, suporte.exe da setool tudo sem sucesso.

Gostaria de uma ajudinha!

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu explicar melhor então: Comprei essa box de uma revenda que fechou o dono não sabe o usarios e senha, mas me deu o contato do suporte dessa box,que saberia e me ajudaria, porém o cara não faz mais suporte, e agora fiquei a ver navios! O que posso fazer, nesse caso? Onde abro uma conta com os 20 logs, vc's podem indicar? Pq, meu ultimo suporte que tive só me estressei! Nas que tenho faço eu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...