Ir para conteúdo

COMO ABRIR XT1514 (MOTO E 2ª GERAÇÃO)


Posts Recomendados

Preciso abrir essa bagaça aqui pra trocar os leitores dos chips mas não consigo devido o mesmo não ter parafusos, existem umas travas nas laterais mais mesmo assim não consigo e tenho medo de danificar o display, se alguem tiver um manual de abertura por gentileza posta aqui pra gente, tenho urgencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já? rs. Provavelmente amigo ele deve ser igual ao novos galaxy,que se tem de levantar o conjunto lcd+touch para ter acesso a parte interna do aparelho. 


Isso mesmo que eu disse anteriormente amigo,com ar quente vc aquece a frontal dele e vai levantando as laterais com cuidado,ah! o leitor de chip dele é igual ao do moto g primeira geração boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já? rs. Provavelmente amigo ele deve ser igual ao novos galaxy,que se tem de levantar o conjunto lcd+touch para ter acesso a parte interna do aparelho. 

Isso mesmo que eu disse anteriormente amigo,com ar quente vc aquece a frontal dele e vai levantando as laterais com cuidado,ah! o leitor de chip dele é igual ao do moto g primeira geração boa sorte!

valeu amigo pela dica, vou tentar esse procedimento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                                                              TÓPICO TRANCADO



MOTIVO: Duvida resolvida, Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...