Ir para conteúdo

Samsung Galaxy Win GT-I8552 Não conecta wifi


Posts Recomendados

Bom Dia, Estou Com Um Galaxy Win GT-I8552, Ele não conecta na rede wi-fi, quando entra no wi-fi e clica ele fica buscando depois aparece conectando, só que ele não encontra nenhuma rede, deixei em media uns 10 minutos e nada continua a mesma coisa, troquei a room pelo odin e continua a mesma coisa, estou suspeitando que possa ser a placa, alguem já pegou algum atc com o mesmo problema? se alguem souber alguma solução para o problema fico grato, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esses problemas de wifi hoje é muito comum geralmente isso é o ic do wifi mais bluetooth uma leve resolda em alguns caso resolver mais teste o aparelho por uma semana pois costuma depois volta com o mesmo problema.

 

em 95% do caso de recomenda fazer a troca da pcb assim evitando futuros problema com o wifi novamente

Editado por Marcelo Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

bom dia, onde fica o IC responsável pelo do wifi do i8552?

Ola já temos a solução postada aqui no fórum 

 

http://www.clangsm.com.br/topic/61977-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=338556

Resolda Resolveu o Problema, Falei com o Cliente Vou deixar o atc em teste durante uma semana, valeu Galera.

Boa tarde, Vou tentar o procedimento e posto o resutado, Obrigado.

amigo tem como postar imagem de onde resoldar   estou com  2 i8552b  que esta assim

Bom dia..Amigo voce conseguiu resolver o problema do wifi GT-i8552b, não localizei o reparo no link acima..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 30/03/2015 at 10:50, almeidasimports disse:

Bom Dia, Estou Com Um Galaxy Win GT-I8552, Ele não conecta na rede wi-fi, quando entra no wi-fi e clica ele fica buscando depois aparece conectando, só que ele não encontra nenhuma rede, deixei em media uns 10 minutos e nada continua a mesma coisa, troquei a room pelo odin e continua a mesma coisa, estou suspeitando que possa ser a placa, alguem já pegou algum atc com o mesmo problema? se alguem souber alguma solução para o problema fico grato, Obrigado.

tambe,m estou com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...