Ir para conteúdo

Ajuda Backup/restore


Posts Recomendados

Pessoal, Boa tarde sou novo no forum, e não saco muito bem de celulares... Eu tinha um w200 que não consigo mais carregar ele o problema é no contato do celular! Comprei um w395 e quando fui tentar passar meus contatos encontrei o seguinte problema: No w200 quando voce esta na agenda e vai em opções>avancados existe a opção "backup para M.S, e no w395 não existe isso (e nem Restaurar do M.S.)! Alguém sabe como posso passar todos os meus contatos do w200 para o 395?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Boa tarde sou novo no forum, e não saco muito bem de celulares...

Eu tinha um w200 que não consigo mais carregar ele o problema é no contato do celular!

Comprei um w395 e quando fui tentar passar meus contatos encontrei o seguinte problema:

No w200 quando voce esta na agenda e vai em opções>avancados existe a opção "backup para M.S, e no w395 não existe isso (e nem Restaurar do M.S.)! Alguém sabe como posso passar todos os meus contatos do w200 para o 395?

Amigo como vc mesmo citou acima ''não saco muito bem de celulares ''

Fica dificil .!!

mas faça assim passe todos os contatos do w200 para o chip depois passe para a memoria do w395 .

espero te tirado sua duvida .

att: Vinicius Assunçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, Não entendo muito bem mas estou disposto a aprender, e trabalho com tecnologia e acho que isso pode ajudar :) bom para passar os contatos para o chip eu tenho que entrar de 1 em 1 e editar e passar para o chip (essa é a forma que conheço) e dessa forma os contatos que possuem mais de 1 numero irão se duplicar, sem falar que são muitos contatos!!! Obrigado pela ajuda, mas gostaria de saber se existe uma forma mais rapida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius,

Não entendo muito bem mas estou disposto a aprender, e trabalho com tecnologia e acho que isso pode ajudar :)

bom para passar os contatos para o chip eu tenho que entrar de 1 em 1 e editar e passar para o chip (essa é a forma que conheço) e dessa forma os contatos que possuem mais de 1 numero irão se duplicar, sem falar que são muitos contatos!!!

Obrigado pela ajuda, mas gostaria de saber se existe uma forma mais rapida!

Amigo Vaai em Opçoes de contato e verifique ( copiar todos para sim card ) e o Sr nao ira precisa copiar 1 a 1 ..

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lugalemes,

Faça o seguintes: entre em "Contatos", depois clique no botão "Mais" e vai em "Avancados" Logo abaixo da opção "Restaurar do M. S." existe a opção "Copiar p/ Chip" selecione e em seguida "Copiar todos" com isso fara a copia da sua agenda p/ o Chip, lembrando que ele ira copiar no maximo 250 contatos que geralmente é a capacidade do chip.

Concluido a copia p/ o chip coloque o mesmo no outro celular W395 e faça o mesmo processo só que selecionando "Copiar do Chip" em seguida "copiar Todos" e pronto.

Espero que ajude.... valew....:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, Nunca tinha observado essa opção! Só que ao tentar fazer isso encontrei um problema!!!! O chip tem limitação de 250 numeros!!! eu possuo bem mais que isso no aparelho!!! Pensei em fazer isso algumas vezes mas fiquei pensando: Teria que fazer 1 vez, passar para o outro aparelho, apagar os contatos do chip, apagar os contatos ja copiados do w200 (para nõa copia-los de novo ja que quando mando salvar todos para o chip não posso escolheer),mandar salvar para o chip e repetir tudo de novo!! Seria isso mesmo ou existe outra opção? Mais uma vez obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius,

Nunca tinha observado essa opção! Só que ao tentar fazer isso encontrei um problema!!!! O chip tem limitação de 250 numeros!!! eu possuo bem mais que isso no aparelho!!! Pensei em fazer isso algumas vezes mas fiquei pensando: Teria que fazer 1 vez, passar para o outro aparelho, apagar os contatos do chip, apagar os contatos ja copiados do w200 (para nõa copia-los de novo ja que quando mando salvar todos para o chip não posso escolheer),mandar salvar para o chip e repetir tudo de novo!!

Seria isso mesmo ou existe outra opção?

Mais uma vez obrigado pela ajuda!

E amigo entao o Sr tera que copiar pelo-menos 1a1 ate que o resto de para copiar para o chip lembrando que os que o Sr copiar exclua para nao te duplicaçao entre os contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...