Ir para conteúdo

I8552 - Adaptação de microfone + Jumper jack carga


Posts Recomendados

Boa noite, meus amigos do Clan!

 

Estou com um I8552 que a cliente arremessou contra a parede, arrancando o microfone e danificando as trilhas de carga. 

 

Posso adaptar o microfone usando o mesmo esquema do Pocket (presente aqui no Clan, com um resitor 102) ?

E quanto à trilha de carga, parece que foram arrancadas três peças, que não sei quais são.

 

Abaixo a foto e as peças faltantes marcadas:

 

post-222530-0-58287300-1427233846_thumb.

 

 

Agradeço desde já a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, meus amigos do Clan!

 

Estou com um I8552 que a cliente arremessou contra a parede, arrancando o microfone e danificando as trilhas de carga. 

 

Posso adaptar o microfone usando o mesmo esquema do Pocket (presente aqui no Clan, com um resitor 102) ?

E quanto à trilha de carga, parece que foram arrancadas três peças, que não sei quais são.

 

Abaixo a foto e as peças faltantes marcadas:

 

attachicon.gifusb i8552.jpg

 

 

Agradeço desde já a ajuda de todos!

`Bem, vc deve obter uma placa identica para repor os componentes que faltam.Pois há mais segurança.E veja tambem a polaridade.

Sugestão ; que vc tenha uma placa igual e faça uma copia no sentido de colocar as peças faltosas na mesma posição original para evitar falhas,principalmente nas polaridades.

`Bem, vc deve obter uma placa identica para repor os componentes que faltam.Sugestão ; que vc tenha uma placa igual e faça uma copia no sentido de colocar as peças faltosas na mesma posição original para evitar falhas,principalmente nas polaridades.Pois há mais segurança.E veja tambem a polaridade.

No carregamento falta um diodo polarizador não deve ser invertido se for ele (o celular )não vai carregar,muita atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O microfone também pode ser adaptado de várias maneiras até com aqueles que o furículo é em baixo basta obedecer a polaridade do original,vc tem que testar primeiro o terra do microfone descuberto ele fica batata se nao der de um lado, do outro dará com certeza tenha paciencia tenho feito isso há anos com sucesso,esses microfones tem 4 pinos 2 são terra e os outros são um mais e o outro menos digamos assim.Caso precise da foto te envio mas faça isso que vai dá certo.E não esqueça de colocar o furículo do mic do lado que estava o original e faça a devida isolação.Use jampeado pois as trilhas vejo que romperam e certifique que o mic esteja em perfeito estado ou seja bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, meus amigos do Clan!

 

Estou com um I8552 que a cliente arremessou contra a parede, arrancando o microfone e danificando as trilhas de carga. 

 

Posso adaptar o microfone usando o mesmo esquema do Pocket (presente aqui no Clan, com um resitor 102) ?

E quanto à trilha de carga, parece que foram arrancadas três peças, que não sei quais são.

 

Abaixo a foto e as peças faltantes marcadas:

 

attachicon.gifusb i8552.jpg

 

 

Agradeço desde já a ajuda de todos!

bom dia renato,segue imagem de adaptação do microfone : 

e segue imagem do sistema de carga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O microfone também pode ser adaptado de várias maneiras até com aqueles que o furículo é em baixo basta obedecer a polaridade do original,vc tem que testar primeiro o terra do microfone descuberto ele fica batata se nao der de um lado, do outro dará com certeza tenha paciencia tenho feito isso há anos com sucesso,esses microfones tem 4 pinos 2 são terra e os outros são um mais e o outro menos digamos assim.Caso precise da foto te envio mas faça isso que vai dá certo.E não esqueça de colocar o furículo do mic do lado que estava o original e faça a devida isolação.Use jampeado pois as trilhas vejo que romperam e certifique que o mic esteja em perfeito estado ou seja bom.

 

 

 

Boa noite, meus amigos do Clan!

 

Estou com um I8552 que a cliente arremessou contra a parede, arrancando o microfone e danificando as trilhas de carga. 

 

Posso adaptar o microfone usando o mesmo esquema do Pocket (presente aqui no Clan, com um resitor 102) ?

E quanto à trilha de carga, parece que foram arrancadas três peças, que não sei quais são.

 

Abaixo a foto e as peças faltantes marcadas:

 

attachicon.gifusb i8552.jpg

 

 

Agradeço desde já a ajuda de todos!

bom dia renato,segue imagem de adaptação do microfone : 

e segue imagem do sistema de carga:

 

 

Obrigado meus amigos.

A foto abaixo é de um S7392. Poderiam me ajudar a localizar se há esse diodo? O capacitor é mais fácil de encontrar.

post-222530-0-82299000-1427404954_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...