Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Apple deixa de assinar o iOS 8.1.3 nesta terça-feira

Posts Recomendados

Assim como já faz de costume, a Apple deixou de assinar nesta terça-feira, 24, o iOS 8.1.3, penúltima versão pública do seu sistema operacional móvel. Isso não quer dizer, entretanto, que se você ainda estiver utilizando esta versão será obrigado a atualizar o seu gadget para o iOS 8.2, atual versão disponível para o público.

Há pouco menos de um mês do lançamento do iOS 8.2, atual versão do sistema operacional móvel da Apple, a empresa resolveu parar de assinar o iOS anterior, impedindo que os usuários façam downgrades de firmware. Ou seja, se em algum momento você estava se preparando para retornar ao iOS 8.1.3, saiba que isto não será mais possível daqui pra frente.

A Apple costuma fazer isso quando os lançamentos de novas versões do iOS está próximo. Neste caso, o lançamento do iOS 8.3 deverá acontecer dentro das próximas semanas, e em seguida a Apple vai "inutilizar" o iOS 8.2.

A próxima versão do sistema já teve o seu terceiro beta enviado para os desenvolvedores, e dentre as principais novidades do sistema está incluso o novo sistema de download de apps gratuitos sem o uso de senha e a Siri em português, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×