Ir para conteúdo

Iphone nao sai do recovery (itunes)


Posts Recomendados

bom dia pessoal, estou com um iphone 5s aqui, chegou pra mim pra trocar o lcd completo, fiz a troca e o que eu coloquei estava travando o aparelho, ele ligava e em seguida ficava com metade da tela vermelha e travava.

 

então tentei atualizar. colocava em modo dfu ai o itunes extraia o software e reiniciava o aparelho pra entrar em modo de recuperação. e não atualizava pois dava tela vermelha novamente.

 

então fiz o pedido de uma nova peça, coloquei parou a tela vermelha. porem ele nao sai da tela do itunes, (pedindo pra colocar o cabo e conectar ao itunes)

 

ai eu atualizo ele pelo itunes, ele atualiza normal e da a seguinte mensagem " o iphone foi atualizado, ele será reiniciado dentro de 10 segundos, nao desconecte do itunes....)  ai o celular desliga e nao liga nada. tem que reiniciar ele tirando a bateria. pois ele fica travado.

 

depois que tira a bateria e liga de novo ele volta a ligar na tela do itunes.

 

ios_8-iphone_connect_to_itunes_lightning

já baixei uma versao anterior do ios (7.0.1) porem o itunes da erro e nao deixa atualizar.

ja usei o tinny umbrella pra sair do modo recovery. mais quando reinicia da o mesmo erro

 

OBS: ERRORS QUE ESTÁO DANDO - EM MODO DFU DA ERRO 2005

MODO NORMAL DA FOTO ELE ATUALIZA E AS VEZES DA ERRO 17

 

peço que me ajudem por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a peça que veio está totalmente quebrada, não da pra ver nada na tela. pode ser que ja veio com  o problema do sistema, mais o cliente afirma que não. por isso estou tentando resolver.

 

ja atualizei sem lcd nenhum, mais está do mesmo geito.


amigo tente com o  IREB R7, para sair da tela de ativação.

amigo bruno, pode me passar um passo a passo de como fazer com esse programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse, no modo dfu ele da o erro 2005, e normal quando eu ligo o aparelho ele aparece a imagem acima, pedindo pra conectar ao itunes. então eu atualizo tudo normal. ai ele da sucesso na atualização e reinicia. porem fica preto e nao liga mais. ai eu tenho que tirar a bateria e quando ele liga novamente volta pra essa tela do itunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

ae kra esse problema aconteceu bem provavel pq vc foi tentar atualiza ele a primeira vez! isso dai bem provavel que eh o touch que esta ruim! e outra kra se vc pego o celular com a tela toda kebrada e que nao dava pra ver se tava ligando normal ou nao, voce tem que ficar ligado kra e ja fala pro cliente que tem q trocar a peça pra ver se esta tudo funcionando e ve se o sistema liga normal essas coisas! mesmo que ele fala que esta normal vc nao pode aceitar a palavra dele pq vc nao sabe a real situaçao do celular! agora fica a seguinte situação: bem provavel que esse celular ja estava ruim e "pode ser" que se vc nao arrumar o celular dele e voltar a funcionar no jeito que tava antes como o cliente keria, vc vai ter q pagar um novo pra ele!
 eu aqui na loja ja faço checklist na hora q entra! direto entra celular aqui q os clientes falam: ahh so ta travado com senha, ou so fica na logo da marca! e qnd passo na fonte os celulares nem ligam mano! kra faz um checklist total do celular antes de pegar senao vc vai ter q pagar um novo pra ele! inda mais um iphone kra oia o preço! nesse caso ai o proximo que aparecer pra vc, vc ja avisa o cliente que tem q trocar a tela pra ver se esta tudo funcionando, independente doq ele falar kra e poem isso numa ordem de serviço escrito e assinado por ambos! pq senao vc q vai pagar o pato! faço isso aqui e qnd vem algo relacionado com o cliente falando: ahh meu celular antes tava assim e funcionava isso; dai eu ja kebro a moral dele pela OS e a checklist mano! e ja mostro e o cliente fica de boa e nao fala mais nada! isso dai eh pra nos tecnicos nao levarmos a pior e ter prejuizo pagando celular novo pra cliente kra! ja tive prejuizo assim aqui na loja e dps que fiz esses procedimentos ae das checklist nao tive mais problema! vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora de receber um iphone tem que ser bem cricri igual ao dono nao deixa passar nada presta atençao e ser claro se ele nao concorda devolva o aparelho mande ir aonde lhe convem , mais vontando ao seu caso ja ouvi fala que o botao homer biometrico tem que esta funcionando perfeito para fazer a restauraçao tem que ser o original do aparelho se nao voce nao passa pela atualizacao sem incomodado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...