Ir para conteúdo

K205i recondicionado??? 0000000000000???


Posts Recomendados

Bom Dia amigos, recebi um lote de 14 SE K205i que não salvavam fotos, defeito comum que já apareceu aqui na assistencia varias vezes... flashei os 14 tranquilo, mas para a minha surpresa todos os 14 zerarão os imeis... numa averiguação mais minuciosa vi q atras de todos os aparelhos as etiquetas de informaçoes não eram as originais... as mesmas contem as seguintes informações: SONY ERICSSON APARELHO RECONDICIONADO MODELO: W205i (Fiquei surpreso pois o W205i é um aparelho slide acho dificil ser a mesma placa.) IMEI: XXX... Recebi os aparelhos de um lojista muito serio, que tem as notas fiscais e não trabalha com mercadorias ilegais... Alguém já pegou algo parecido? Pq tenho os imeis originais de todos os aparelhos, mas não sei se é possivel repara-los... (sei q provavelmente tem jeito, mas meu conhecimento sobre esse tipo de serviço é limitado...) Já consegui com parceiros lojistas aki quem tenta fazer e me cobrará um certo valor pelo serviço, mas o valor que me cobrarão é bem maior do que o valor q estou sendo pago pra flashar os aps... A titulo de não tomar um prejuizo e de aprender mais um pouco gostaria de saber se alguem teria uma solução... Desde já agradeço a todos... Sérgio - SuportteCell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...