Ir para conteúdo

Samsung G355M Não Inicia Apos Troca de Touch


Posts Recomendados

Seguinte amigos, o atc voltou a ligar, porem na hora do boot aparece um simbolo de exclamação vermelho no canto superior do display, ele inicia normalmente mais logo se desliga, acho que tem a ver da versão do software não ser a compativel como eu disse acima né? alguem poderia me indicar onde baixar a sw para a versão G355M para octplus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo abdoluta certeza ser o touch, esse atc nao liga sem touch, e repare bem no conector do touch antigo e compare com o novo, o original é "pequeno" o seu q vc ta colocando tem as trilhas maiores, e acontece que o atc nao liga pq as trilhas nao batem, fazendo o atc nao reconhecer o touch.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo abdoluta certeza ser o touch, esse atc nao liga sem touch, e repare bem no conector do touch antigo e compare com o novo, o original é "pequeno" o seu q vc ta colocando tem as trilhas maiores, e acontece que o atc nao liga pq as trilhas nao batem, fazendo o atc nao reconhecer o touch.

boa sorte

Parabéns, realmente era o maldito touch, o atc não liga sem o touch, peguei o pedaço do cabo flex do touch original, inseri no display e o atc ligou na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

anderson,passei pelo mesmo dilema que muitos aqui,recebi este atc para troca de touch e logo após a troca o mesmo ficou travado na tela de inicialização,somente inicializava com o touch original,passei varias firmwares e nada,até que consegui esta depois de muita procura,efetuei a flash e que beleza,o atc ligou normalmente com o touch que eu havia colocado,nisto ja tinha testado dois touch de ci´s diferentes e fornecedores diferentes,segue a firmware para teste amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...